sexta-feira, agosto 13, 2010

Férias


10 comentários:

Mãe(q.b.) disse...

BOAS FÉRIASSSSSSSSSSSSSSS!!!

Para ti e para mim eheheheh
vemo-nos em setembro boa :)

jocas

Tita disse...

Divirtam-se muito que nós vamos tentar fazer o mesmo.
Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Boas férias :)

Marlene e Simão disse...

Boas férias

Mãe Inês disse...

Eu a chegar e tu a ires.
Boas férias!
Descansa.
Beijinhos!

mãeee disse...

Boas férias querida.
Divirtam-se muito na vossa praia. Sejam felizes sem ilhoses e amarras de horários e tarefas.
Beijos. Muitos

CC disse...

Umas férias maravilhosas, com muita diversão e descanso

Bjos

Madame Pirulitos disse...

Vim aqui, provavelmente já no fim das ditas, desejar umas boas férias (ou que tenham sido umas boas férias).

Beijo grande com saudades.

Algures no Oeste disse...

Boas férias! Aproveita e descansa muito :)
Beijinhos!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Carlamiga

Cinco meses de férias? Kéisso? Sortuda, éokés. Espero que estejas de volta. O ké doce também acaba...

A maltosa? E a jovem que está quase a sair da casca? Espero novas - novas.

Abs & qjs para tu

Podes ver lá no meu covil que estou a avnçar com um novo livreco, mais ou menos policial... Para o que me havia de dar, depois de velho...