quarta-feira, outubro 06, 2010


Bom, toda a gente me liga a perguntar por novidades.
A minha mãe ligou hoje 4 vezes...está ansiosa porque vem para cá ajudar com os meninos....:)

Ligam-me amigas, recebo mensagens, enfim..e isso deixa-me feliz e com um sorriso na cara!

Decidimos que não faremos o toque amanhã porque podiamos estar a precipitar as coisas e acontecer no fim de semana, ora provocar para ser no fim de semana não dava muito jeito porque como diz a minha Mimi o fim de semana é da família! :)
Ou seja se até segunda feira não nascer, vamos de novo à MAC!

Até lá, aguardamos serenamente, ou tentando que seja serenamente e pacientemente:)
Entretanto, amanhã muda a lua e fazemos as nove luas...lua nova.

Obrigada pelos vossos mimos!

14 comentários:

Maria disse...

Está quase!!!!

:)

Beijoquinhas!!!!

Mãe Inês disse...

Sempre que te ausentas eu penso "Já está! A Carla também já tem uma nova bebé nos braços", mas parece que essa menina está bem no aconchego, tal como estava a minha mas, no meu caso, tivemos mesmo que provocar.

Vá querida, despede-te da barriga, mima-te e prepara-te para abraçar a Margarida em breve! Vai correr tudo bem.

Muitos beijinhos!

Mãe Gabi disse...

Eu hoje mandei te um sms recebeste?
Beijinhos!

MissBlueEyes disse...

A mim falta 14 dias, e está tudo ansioso! Até já há sugestões de escrever uma mensagem a dizer que já estou a caminho da maternidade, adicionar as pessoas a enviar e guardar no rascunho... Enfim, já não basta a minha ansiedade, ainda tenho que lidar com a ansiedade das amigas e familia.

Um quarto de hora pequenino! :)

CC disse...

Já falta pouco! A ansiedade é normal.

Aproveita os ultimos dias para mimar a barriga e prepara-te para receber a Margarida linda :)

Bjos

Ritavm disse...

Uma horinha pequenina!! :D já falta mto pouco... jinhos

maedoskiduxos disse...

O q importa é q corra tudo bem.
Bjs

Bekas C. disse...

Já falta mesmo muito pouquinho! Desejo que tudo corra tudo às mil maravilhas - tu também já ès uma expert no assunto! Muitas beijokas para todos! :D

Mãe(q.b.) ao quadrado disse...

É o melhor, isto mais dia menos dia ela faz-te a supresa :D

jocas

Tita disse...

Hummm será que a lua vai fazer das suas?
Estou em pulgas mulher :P, uma boa hora minha linda.
Bjs grandes

Monica disse...

AAAAAAAI!!
Tive os meus na MAC hehehe (ficas pertinho de mim :D)
Beijocas e que tudo corra bem!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Felicidades!
Se veres por lá a Dra. Isabel Nogueira manda-lhe um beijo :P

Sandra disse...

Um boa hora para ti linda!!!

Beijinhos

Algures no Oeste disse...

Ai a MAC, tantas lembranças... E em Outubro ainda por cima ;)
Um beijinho grande.