quarta-feira, fevereiro 16, 2011

A escola está a tratar do assunto.
A Direcção do conselho executivo teve ontem reunião com os pais dos miudos...ou serão graúdos...isto de chamar miudos a "miudos" de 15 anos que andam a bater no meu miudo tem muito que se lhe diga!
Por agora continuamos atentos e a aguardar que nos informem quais foram as medidas que tomaram.

A minha Margarida está a adaptar-se lindamente, acho que me custa mais a mim...
Quando a vou buscar, dou-lhe de mamar logo no colegio e ela sorri-me de uma forma que me ilumina a alma.

5 comentários:

Rita disse...

Tenho a certeza que esse coração deve estar apertadinho demais :(

Força amiga. Vai-se tudo resolver.

Ainda bem que a Maggie pequenina se está a adaptar :)

RAINHA MÃE disse...

Carla, que situação.... O meu do meio, se bem que ainda só nada no infantário, é já um dos agressores... Passa a vida a bater nos outros miudos e eu já não sei o que fazer. Ainda ontem fui falar com a educadora. Não é grave, eu sei, mas é a altura de o travar... Força aí..bjs

CS disse...

Que tudo se resolva, querida!
É terrível só de imaginar.

Quanto á mais nova, só fico com 1 sorriso nos lábios, porque é "apenas" por seres aquela super-mãe.

CC disse...

Que angustia deve andar por aí. Mas, tudo se irá resolver rapidamente, vais ver. Força!

Ainda bem que está tudo a correr bem com a mais nova.

Bjos

Me,myself & I! disse...

Passei pelo mesmo problema e também o contei lá no blog(não quanto a serem repetentes,mas em relação em baterem no meu pequenito) e digo-te:
É FRUSTRANTE!
A escola nada pode ou quer fazer...e quem paga são as crianças!