terça-feira, fevereiro 01, 2011

Eu conto:
A semana passada tive o Tomás doentito. Fiquei com os dois em casa, quase uma loucura porque ele amaranhava por mim acima, literalmente isto, sempre que eu estava com a mana ao colo e quando não estava com ela ao colo estava com ele.
Depois tive um convite de um canal da TV para participar num programa, que podia abrir-me algumas portas...
Na sexta às 9 da noite ligaram a dizer que afinal não ía ser possivel ...é a segunda vez que isto me acontece...
No domingo a Margarida começa com tosse...é um dó vê-la tossir e ficar toda vermelha.
Esta noite foi em branco, já liguei ao pediatra e está a fazer 3 gotas de ventilan nos aerossois.

...e pronto, eu nao acredito em bruxas, mas....

8 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As melhoras...

Eu disse...

as melhoras!!!

Helena Barreta disse...

As melhoras.

Um beijinho

Tita disse...

Bolas um mal nunca vem só

As melhoras rapidinhas.
Bjs grandes

Manuela disse...

Querida Carla, as melhoras rápidas e calma, que tudo melhora :)
Beijinhos.

Sofia disse...

Xo mau olhado, xo...
as melhoras!
bjs

CC disse...

Bolas, não está fácil!

As rápidas melhoras e vais ver que novas oportunidades irão surgir em breve. E melhores.

Bjos

CS disse...

Amiga, antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns pelo nascimento da tua menina! o tempo passa e não se dá conta, mesmo...
As melhoras aí para casa.
Um abraço meu