Avançar para o conteúdo principal

Agradecer à minha mãe

(imagem retirada)


porque teve a casa cheia durante 6 dias.


Muita gente.


Muita comida a ser preparada. Roupas para lavar e passar...


E ela sempre com um sorriso e bem disposta!




Ainda que com muita ajuda nas refeições só alguém como a minha mãe aceitaria esta mega confusão durante 6 dias. Ela que adora a sua"casa museu" como costumamos dizer a brincar, teve durante este dias TODOS os quartos (5) ocupados, e ainda os miúdos a dormir numa das salas.




Obrigada mãe!








Comentários

Luna disse…
mãe? era capaz apostar que era tua irmã! estavam as 2 lindas, olha só avó babada!
bjos
Paula Silva disse…
maravilhosas :-))))
que menina linda e que avó babada
um, beijo
PAULA
Anónimo disse…
Ohhhhhhh pááááááá tá tão giraaaaa :)

Ah ganda maezona o q uma avó n faz pelos netos :D

jokas
cata disse…
olá! descobri este blogue há 2 dias apenas e estou a gostar muito. vim através do blogue da cocó!
e tenho de dizer q houve uma coisa que eu achei EXTRAORDINÁRIA, foi o facto de terem sempre acertado no sexo do bebé que ia nascer, e do nome lhes acertar que nem uma luva. como é que fazem isso?!
parabéns pela linda família!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Na correria da vida

É engraçado como o tempo voa. Quando ouvia a minha avó dizer isto achava que era uma tontice isto de ligar ao tempo...o tempo que passa, os miúdos que crescem e nós vamos literalmente vendo que passa muito rápido. Pensar que tenho já um filho com 21 anos é de enlouquecer, é que não me sinto na prática mãe de um homem com 21 anos - para nós são sempre miúdos! Só que não. O meu bebé, já tem 8, e por aí adiante. Tudo isto é sublinhado quando vejo os anos que este blog já tem...o tempo voa!