terça-feira, março 06, 2012

caracter / irresponsabilidade

SExta feira recebo um telefonema ao final do dia. Atendo. O Duda a chorar pede-me para ir ter com ele. Fiquei aflita e tentei perceber o que se passava. Entre soluços lá me disse que tinha partido um vidro de um carro!!!!!!

Bom , liguei ao pai para lhe contar e para ir buscar os pequenos ao colegio e fui ter com ele à escola.
Cheguei, estava ele, um colega, e o pai do colega que era o dono do carro.
- Então filho o que se passou?
- Olhe minha senhora- fui interrompida pelo senhor- tem aqui um grande miudo. Olhe que ele bateu-me à porta de casa e perguntou-me se eu era o dono do carro porque me tinha partido o vidro....
Ah...pois peço desculpa, realmente ....fiquei meio sem jeito....

Concluindo..300€ para o vidro do carro e um filho cheio de caracter!

3 comentários:

Mónica disse...

Imagino o pânico dele, 'tadinho!
Os azares acontecem... e tens aí um miúdo para lá de espetacular!!!!

Rita disse...

Que situação mas pensa no teu menino que se portou como um homem crescido!

Quando for para os teus lados digo-te. Agora que já entreguei a tese estou mais aliviada :)

Tita disse...

Estou orgulhosa! Mt orgulhosa deste menino crescido!!
Que orgulho mã!!!

Beijo enorme nele!