quinta-feira, junho 14, 2012

Baile de Gala

Ele teve baile de gala....terminou o 9º ano! (No nosso tempo nao havia baile de gala no 9º ano....quanto muito um jantar de turma!)
Ía giraço.Um rapazote lindo. No quarto apertei-lhe os botões da camisa. Já está mais alto do que eu...fiquei de lágrimas no olhos.
Quando saíu estava todo cheio de si.
Pediu ao pai para o ir buscar só à 1h da manhã!:))
Chegou a casa com um ar cansado. Diz que dançou toda a noite.:)

...agora estamos a dias dos exames nacionais. A ver vamos!

6 comentários:

Mãe ao quadrado disse...

Fogo, crescem a correr... não podiam abrandar só um bocadinho assim???

jokas

Rita disse...

Já está mais alto que tu? Juro que não consigo imaginar os meus pequenotes mais altos que eu!!!!

Monica Lourenço disse...

Espetáculo!

Tita disse...

Que giro.
Tens bailarino!!! :))

Maria disse...

O meu sobrinho também teve um jantar de finalistas!!!! no 9º ano?!?!? oh god que no meu tempo era só no 12º ano!

Diana Bento da Silva disse...

Ja no 9. ano? Glup...