terça-feira, outubro 16, 2012

Parabéns Margarida!!!!!

Minha doce e sorridente Margarida, faz hoje dois aninhos que vieste dar mais côr às nossas vidas.
És simpática e muito faladora. Perguntas tudo!
Adoras o pai...e andas numa fase de paizite aguda...só o pai sabe fazer tudo, mas assim que deixas de me ver, ouço-te perguntar: A mãe, pai?
Adoras os manos.
Quando te vou buscar ao colégio vens a correr e a gritar " Minha mãe" e eu acho simplesmente delicioso.
Gostas de comer boacha fôli (bolacha em forma de flor).
Adora gôs (arroz), e xixa.
Adoras o e chamas muito por ele.
Tens um sorriso simplesmente maravilhoso.
Quando acabo de te vestir vais ter com o pai e dizes " É gila?!"(Tou gira)
Minha querida e doce Magui. Amamos-te daqui até ao universo e arredores.
Parabéns!

11 comentários:

1gota disse...

Parabéns à Margarida!
Beijinhos p toda a família, que lhe façam ter um dia muito feliz!

:*

mypencil2b disse...

Votos de muitas felicidades :)

mãeee disse...

Muitos parabéns a uma doce menina!
Dá-lhe um beijinho nosso e outro em cada um de vós <3

Monica Lourenço disse...

Muitos, muitos, MUITOS parabens!!
Desejo um dia super, hiper mega feliz :)
Beijocas grandes

Algures no Oeste disse...

Muitos parabéns à Margarida :))
Desejo-vos um dia muito feliz.
Beijinhos de feliz aniversário para todos!

Eu disse...

Parabéns à Margarida e à família toda

Teresa disse...

Muitos parabéns para esta linda flor do vosso jardim!

Beijinhos

disse...

Muitos parabéns para esta linda flor do vosso jardim!

Beijinhos, Té

homem sem blogue disse...

Muitos parabéns!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Cláudia disse...

E hoje é dia de festa!!
Parabéns à Margarida e à família :):)
Bjca

Raquel disse...

Parabéns à Margarida e à mãe! Beijinhos