segunda-feira, novembro 26, 2012

tanto que tinha para escrever aqui e deposis fico a olhar para esta página em branco sem saber bem se hei-de começar pela conversa séria que tive com o meu chefe na sexta feira  ao fim do dia, se falo di fim de semana com 4 miudos em casa e sem imaginação para mais...e eu a entrar em stress com tantos gritos e quexinhas e milho das pipocas espalhado pelo chão...e eplo pouco tempo que se entretêm a ver Tv ...ou  a pintar, ou a brincar ou fazer puzzles, porque acaba sempre aos gritos e com queixas...porque o Tomás quer o lápis que a Madalena tem e depois pede e depois batem-se, e depois fazem as pazes...e o mais velho que tem que estudar e quer é sofá e ver séries a fio...e por duas vezes que entro no quarto dele em dois dias seguidos vejo um quarto desarrumado, sendo que foi arrumada nos dois dias...e as bolachas que levam às escodidas para a sala e é o chão e os sofás cehios de migalhas...só para que conste aspirei a sala toda ontem e passei-lhe a mopa uma 5 vezes!!!!!
Ou os xixis do Tomás nas calças porque stá a brincar e não vai ao wc e quando vai já é tarde...e este tempo magnifico que nao seca roupa nenhuma....
pronto...pensamento positivo!

Hoje de manhã  fui tomr café ao sitio do costume e o Sr. perguntou, então Carlinha, vem triste ou cansada?
Ao que respondi: Ambos....:(
(Isto passa, te que passar, né?)

6 comentários:

Isa disse...

Deve haver alturas em que se está de rastos... mas depois outras em que tudo parece perfeito.. espero que consigas descansar!

Paula disse...

ai carla e os fins semana ainda nos cansam mais certo???
um beijo grande

1gota disse...

Como te compreendo...
Há dias que podiam ser tirados da nossa vida.
beijinho, o que vale é que "amanhã é sempre um novo dia!"

Maria disse...

Cansam-nos bastante mas são o nosso mundo!
:)
beijinhos grandes

Maria João disse...

Claro que passa! Tens uma família maravilhosa. Uma casa mesmo cheia:) Mas há dias que deviam ser só nossos, sem mais ninguém!

osmeuspestinhas disse...

Poderia ter sido eu a escrever também ando assim:(
beijocas