quarta-feira, abril 01, 2015

Ter os miudos em casa na ferias rasa quase a loucura.

Na terça feira cheguei a casa e ía tendo um ataquinho, as traseiras da nossa casa estava em caos. Desde legos a pacotes vazios de bolachas, a bolachas esmigalhadas no chão, a papelinhos ...desmontaram a mesa, as cadeiras estavam espalhadas - um caos. Ralhei. Disse que nao podia ser, que queria tudo arrumado - quase que fiz uma birra - porque chegar a casa cansadinha e ter um cenário daqueles não é bonito - arrumaram mas depois andei eu a varrer o chão. Disse-lhe que a seguir ao jantar íam dormir porque as brincadeira tinha sido mais que muita!

Confesso que depois de os deitar fiquei com o coração apertadinho porque afinal o meu fim de tarde/noite foi a ralhar ( ai Magda - não está fácil!)

Entretanto no dia seguinte, por questões de agenda deles,  o unico que ficou em casa foi o Tomás. Ao fim do dia, quando cheguei a casa, tinha o espaço de brincar deles todo arrumadinho, uma beleza - muitos mimos e abraços a promessa de pintarrmos juntos um desenho depois do jantar - e que feliz que o meu rapaz estava - ele e eu! De coração cheio!

1 comentário:

Paula disse...

Ai como conheço esta realidade!
Beijinho,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.