Avançar para o conteúdo principal
Há tanto tempo que nao escrevo aqui!

Mas quero retomar, porque este é um registo que gosto para os pensamentos e opiniões.

Quase a retomar o inicio do novo ano lectivo há muito para fazer, organizar espaços e roupas, muita reciclagem e preparar o mais possível para que as rotinas voltem.

Por agora ainda se deitam tarde, querem ver filmes, acordam tarde e querem saltar o pequeno almoço ( só que não).
Já começaram os convites e as festas de aniversários e os convites para irem a casa dos amigos...agendo social em acção.
Estão e crescer e é o que se quer!

Comentários

Nocas disse…
Também estou de volta ao meu cantinho, andou parado, abandonado, mas estou de regresso.
Pois a verdade é que são recordações que ficam, momentos registados e que um dia vão servir de
lembranças vividas, os bons e os maus momentos (que são poucos os maus momentos, graças a Deus).
O facebook veio tirar a magia dos blogues e das coisas tão genuinas que partilhavamos com outras mães e outras familias.
Ben-vinda novamente.
beijinho

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla