quarta-feira, março 21, 2007

Atchins!



A Madalena está constipada, tem o narizinho entupido, e eu fico logo stressada.

Esta noite dormi duas horas, estive sempre do lado da caminha dela porque ela estava muito entupida e eu não quis deixá-la sozinha no quarto.

Hoje de manhã acordou mais bem disposta, voltei a por o soro e ela mamou e la fomos levá-la á escolinha...ainda custa mais deixá-la assim!

O filhote ontem chegou do ingles com o pescoço magoado por causa de um jogo...jogaram á batata quente...no meu tempo isto não era assim!!!!!

Ainda por cima a prof. nem se dignou a por gelo no pescoço dele, nem perguntar como é que ele estava...resumindo vou mandar um relatório para a escola, porque até os coleguinhas ficaram preocupados.Hoje já falei com o prof. que em me "segredou" que ele aprendia mais o inglês comigo do que na escola...assim vai o nosso ensino!!!!!

Bjs

Carla

9 comentários:

Luisa disse...

As melhoras da Madalena! É tão chato vê-los assim entupidinhos...

E as melhoras do filhote também. Anda bonito o ensino anda...

BEijinhos

kriz disse...

tadinha da madalena... é tão ruim quando elas estão assim, mas não stresses, isso passa.
quanto ao nosso ensino... nem gosto de pensar na altura em que a minha minhoca terá de ir para escola!...

bjs***

Sorrisos da minha Alma disse...

Coitadinha da Madalena! As melhoras dela bem rapidinhas.

Fiquei pasma ao ler esse episodio do Duda, nem gelo!! Nem bilhete??´

Luna disse...

as melhoras da mimi,este tempo está a puxar para isso, o migas tb anda com a tosse atraz.
Essa é boa, afinal são aulas de inglês ou reibi? fazes mto bem chamar atenção
beijos doces
Luna

Raio de Sol disse...

espero que a Madalena já esteja bem melhor...

realmente o ensino anda pelo melhor, nem dá vontade de mandar os miudos para a escola!

beijokas

Ana Luísa disse...

:(
'Tadinha da Madalena, espero que tenha melhorado quando chegaste a casa.

Quanto ao Duda, fiquei 'parva' com essa estória e com a do inglês... Realmente...

Beijinhos

Bekas C. disse...

As melhoras da Mimi!!!

E tu vê se pões essa "maltinha" da escola na linha! Sinceramente... coitadinho do menino!


Beijokas

Sandrocas disse...

As melhoras da Madalena!!! A Magui está na mesma... é este tempo!

As melhoras do pequeno tb... pois os prof... só lá estão para ganhar o seu ao fim do mês. fazes muito bem em fazer um relactório... quanto a ele aprender mais em casa... é para vermos como isto anda!

Beijinhos

Rita disse...

Olá carla

Este tempo não está para menos. tb tenho um meu piratinha constipado.

Espero que o teu filhote esteja melhor

Beijcoas

rita