Avançar para o conteúdo principal

E às três da manhã...

ouça a Mimi a "fala" no quartinho dela!

Levantei-me, fui vê-la e lá estava ela toda esperta!!!

Xuxa na boca, apaguei a luz e fui deitar-me!

Só que a conversa não parava!Eh eh Eh !

Acordou o irmão...que disse "Assim não dá, mãe, ela nao me deixa dormir!!!!!"

Levei-a para o meu quarto, e o pai foi preparar um biberon, ao fim de lhe dar o biberon, continuava fresca que nem uma alface!

Dava á perna, ria , palrava e nós a cair de sono!

E só ás 4.30 da manhã é que a consegui deitar na cama dela...mesmo assim ainda me levantei duas vezes porque ela nao se calava com a conversinha!!!!

E hoje ás 7 da manhã entra no nosso quarto ele com ela ao colo!!!!!
Como é que eles têm pedalada????Pergunto eu!!!!

Bjs
Bom fim de semana!

Carla

Comentários

Rj disse…
tb eu gostava de saber onde é que eles vão buscar tanta energia!!! A Carolina ontem deitei-a ainda não eram 22 e quase à meia noite ela ainda cantava... haja paciência e pedalada para os aguentar!!!
Cristiana disse…
Olá
bem isso de tirarem o sono não me agrada muito, até porque estou mal habituada!A Margarida dorme muito bem, mesmo à tarde, se eu quiser dormir, ela entende, e vem para a minha beira e dorme a ttarde toda!
Bem, mas não sei, pode ser que o meu pimpolho não goste muito de sornar!
Beijos, Cris
Vamos aproveitar enquanto podemos dormir!
Ana Luísa disse…
Pois é amiga, também faço a mesma pergunta...
Hoje também escrevi sobre estas 'madrugadas' e afins... O teu sobrinho não começa a palrar mas chora para mamar, parece o fim do mundo.
Eu cá ando tipo zombie :P
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Susana disse…
Lembraste da minha Magui cim essa fase?
Pois...parece que nos toca a todas...
lol.
bjs
Anónimo disse…
É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas
MMCS disse…
Gostava eu de ter a pedalada deles :)
Uma beijoca enorme e diverte-te no Domingo (se tivesse grávida também ia :))
Beijocas!

PS - Se mudares de ideias, no sábado estamos lá às 9h30 ;)
Sandra disse…
Ai linda...acho que está ligados à electricidade!:))))

A minha filha se dorme um pouquito à tarde depois só adormece para a meia noite!!!!

Quer é brincadeira!!!
Há dias que eu adormeço mais o meu marido no sofá e ela a brincar...lolol
Ela é que nos acorda!:)

São terriveis...
De manhã claro, que é sempre a primeira a acordar!

Beijinhos
claudia disse…
Eheheh!

Adorei o teu post ,mas acredito que tu não achaste piada nenhuma:)

BJS aos 5 :)
Raquel disse…
Isso de imaginar o teu filhote com a mana ao colo é que foi uma imagem doce...
Iris disse…
rsrsrs...Que/bela/cena!!!!
Um/grande
beijo.
susana disse…
olá carla...acompanho o teu blog á alguns dias...hoje li os teus ultimos 3 posts...olha estou sem palavras.eu tb passei por 3 abortos entre o o rui e o vasco...a gravidez do vasco foi horrivel e eu que queria tanto outro bebé...mas não me sentia com coragem...hoje ao ler os teus posts sorri...afinal ainda existe esperança para mim...obrigada carla
Filipa disse…
Eh, eh, prepara-te que quando forem 3 vai ser pior!!!
Sílvia disse…
Que fofinhos...

Eu também me pergunto todos os dias de manha quando chego ao colegio e deparo-me com os meus 20 pimpolhos prontos pa brincadeira... e digo eu:

-Porque não se começa a trabalhar só lá pas 11h.lol

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla