Avançar para o conteúdo principal

Premiada!


Recebi este premio de duas amigas :
http://soldeoutubro.blogspot.com/ amiga a sério, de todos os momentos!
http://babigamargarida.blogspot.com/ e esta amiga virtual de onde transparece a doçura de mãe e pessoa!
Realmente este mundo virtual fez-me conhecer pessoas fantásticas.
Falo de vocês lá em casa, trato-vos pelo nome!
O pai costuma dizer-"mas quem é essa gente? nao conheço ninguém, falas como se conhecesses!!!" mas em tom de brincadeira!...
Quando lhe conto historias tristes que infelizmente tb acontecem, sei e sinto que ele fica triste!
Quando lhe digo que alguém perdeu um bébé, ou que já fez mais um tratamento que nao resultou, ele reage e fica triste, é solidário, ás vezes vê-me a chorar...e entende, entende que muitas vezes nos apoiamos e que isso é importante!
Quando lhe digo que nasceu um bebé, sorri!
Ele sabe como eu vivo estas coisas!
De facto somos aqui uma familia virtual...
Rio e choro com as vossas alegrias ou com as vossas tristezas!
Ás vezes vou a caminho de casa, e penso em vós...acho que somos todas um bocadinho assim!
Aqui encontrei pessoas muito especiais ,com algumas falo diariamente no MSN...
Esta amiga http://soldeoutubro.blogspot.com/ conheci pessoalmente!Falamos muito, de tudo!
Adoro-te amiga!
Mas não posso esquecer tantas outras que visito todos os dias, ou com quem falo!
A Raquel, a Sonia, a Rita, a andrea, a susana, a gabi, a silvia, a carla, a claudia peixinha, a rute, a luna, a hope...desculpem se me esqueci de alguém!
Aqui encontrei muitas vezes calma e palavras amigas, apoio e amizade para os momentos em que me ía abaixo porque nao conseguia engravidar ...porque para além dos 4 abortos ...demorei 1 ano e meio para engravidar da minha Mimi!
POr isso este preemio é para todas vocês....
Bjs
Carla

Comentários

Ana Luísa disse…
AInda bem que gostaste amiga :)
Este mundo é realmente uma surpresa e uma das coisas boas que aconteceram foi realmente ter-te conhecido (pessoalmente).
Gosto muito de ti, de vocês, da minha sobrinha, do Duda.
Um beijo enorme!
claudia disse…
Hoje que estou de "partida" completei 8 meses da minha gravidez e estou lamechas vcs levam-me ás lágrimas com tantos elogios (ZANITA E TU).

Eu é que agradeço a v/dedicação ao meu blog ,ao meu filho ,que mesmo sendo virtual é mto sentida.

Um bem hajas e estou certa que esta tua gravidez correrá ás mil maravilhas.TVZ quando voltar estejas já no fim do tempo.E dpois virei aqui te felicitar.Um beijo mto grande.
MMCS disse…
Li bem? Andrea? Eu? Ai que fiquei toda babada LOL
Identifiquei-me tanto contigo ao dizeres que falas das pessoas da blogosfera como se fossem amigas reais. Sinto o mesmo, vibro, emociono-me, rio-me, fico feliz ou triste, revoltada, animada, preocupo-me etc. com as palavras das mamãs cujo cantinho visito.
Beijocas

PS - Consideravas a hipótese de um encontro a três: eu, tu e ana luísa? Gostava muito de vos conhecer.
Docinho disse…
Há amizades que crescem... outras que começam... tudo aqui... neste mundo!
Vale a pena!

Beijos amigos
Rita disse…
Que bom que é ter amigos... mesmo que virtuais... o que interessa é o apoio incondicional que damos umas às outras!

Beijocas
Iris disse…
Olá, querida!! Fico muito feliz por tudo estar bem! Bem sei a importancia de ouvir o coraçãozinho e a médica dizer que está tudo certo! Um grande beijo.
Sónia e MI disse…
:)))
um beijo grande, querida.
Carla disse…
Eu também falo de todas as amigas virtuais com o homem mais velho cá de casa. Fica todo baralhado e farto-me de rir.

Beijos
Susana disse…
Es tão linda! Obrigada.
bjs.
Mãe Gabi disse…
Porque somos uma familia virtual, que nos apoiamos nos bons e nos maus momentos...
és uma querida e sempre pronta para me ouvires....
Gosto imenso de ti e tu sabes disso nao sabes...( fiquei de lagriminha no olho!)
bjs

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla