quinta-feira, junho 28, 2007

Surpresa!


O sonho dele era que o inscrevessemos numa escola de futebol!
Ontem na hora de almoço amdámos numa correria para o inscrever e fazer-lhe uma surpresa!
Inscrevemo-lo no clube dele e por isso a satisfação ainda foi maior!
Cheguei a casa e dei-lhe o cartão mais a folhinha da inscrição!!!!
Saltou-me para o colo...pulou, fez aquele sorriso maravilhado, os olhos brilhavam...como o pai ainda nao tinha chegado a casa quis ligar ao pai completamente eufórico!!!!!
Quando o pai chegou pareciam dois miudos!
Bjs
Carla

17 comentários:

mãe dos kiduxos disse...

Que maravilha!
É tão bom fazê-los felizes...

Beijinhos

Andrea disse...

Até consigo imaginar o cenário todo!!! Só alegria e risadas!
Beijocas!

Eu disse...

:) que bom!

Sandrocas disse...

E é tão bom ve-los felizes!!!

Beijinhos

Luna disse...

que fofo ele adorou mesmo!
futuro futebolista
bjos
Luna

sorrisos da minha alma disse...

Que bom!
Tão bom sentir assim tanto amor nesta casa. Simplesmente delicioso.
Bj grande

Iris disse...

Fiquei emocionada! Fico feliz duplamente quando faço algo que traz felicidade ao meu pimpolho!Imaginei-me no seu lugar. Um grande beijo!

Sonia&Mi disse...

Que querido , ficou feliz, e é tão bom vê-los felizes!

Ana Luísa disse...

Ai amiga, imagino o delírio!
o Duda deve ter adorado mesmo essa prenda fabulosa :D E cá para mim, o pai também quer ir para essa escola ;)
Beijinhos grandes.

Raio de Sol disse...

que surpresa maravilhosa! deve estar eufórico!

beijokas

Susana disse...

São cenas destas que fazem a vida valer a pena, não é?
Bjs!

A mamã disse...

a felicidade deles não tem preço!!!
parabéns
bjinhos
paula

Mamuska disse...

É tão bom vê-los felizes :)
Beijoss

mamã vera disse...

É tão bom realizar-lhes estes sonhos e ver a alegria deles!
Não há melhor!

Beijocas

docinho disse...

Que giro... são momento simples de uma felicidade MAIOR!

Beijos sorrir

Clara disse...

Imagino a alegria do puto!!!

Cláudia disse...

Acabei de ler todos os posts que "perdi" nas férias...

Ainda bem que está tudo a correr ben com o piqueno mais velho, a Mimi e com o embutido.

Com pouco se faz a felicidade das crianças, não é?

bjs