Avançar para o conteúdo principal

aqui fica a foto do meu Tomás...tinha 12 semanas!
Agora estamos de 13 semanas e 1 dia!
Se por um lado sinto que o tempo está a voar, por outro ainda tenho muitos receios...vocês devem estar fartinhas de me ouvir falar de medos e angustias...mas sou mesmo assim!
Foi uma alegria ver o bomboca todo mexido na ecografia.
O pai acha que ele vai ser parecido com a Mimi, e como a Mimi é parecida com o mano...vão ser os três da vida airada!!!!
Amo a minha familia...nós os cinco!
O nome do blog não podia ser mais correcto porque realmente sinto que tenho uma casa cheia ...de amor, de cumplicidades, de risos, de gritinhos, de birras ( eh eh eh ,crescidos e pequeos!!!!) de cantorias, de jogos...somos nós!
E como nem tudo é um mar de rosas, tb nos chateamos, tb nos zangamos, tb fazemos birra, tb temos dias não...mas o mais importante é que eu sei que todos lá em casa sentimos que nos amamos ...até ao fim do universo e arredores!
carla

Comentários

Luna disse…
acho devias mudar o nome do blog, para nós os cinco que achas?
tal como dizes a vida é assim mesmo e por experiencia digo era uma seca se as coisas corressem sempre bem, uma discussão não faz mal a ninguem pelo contrário reforça os laços.
quanto á ansiedade já era altura desligares esse botão, mamã nervosa = bebe nervoso , olha sei bem que falo.
beijos
Luna
MMCS disse…
É mesmo uma casa cheia!!!
Adorei ver a ecografia!
Beijocas!
Raquel disse…
Lindo o Tomás :)
Aninhas disse…
É tão bom ouvir estas coisas ! Parabéns por essa alegria toda.
Anita
Alice disse…
É isso mesmo que eu chamo felicidade "Uma Casa Cheia", podem haver momentos bons e outros maus, mas o mais importante é sentirem que em todos eles, está sempre alguém para partilhar.

Um dia também hei-de ter a minha casa mais cheia ...

Beijinhos
Raio de Sol disse…
é tão bom ler-te...

sente-se o amor de que falas... :)

beijokas
Iris disse…
Oi, linda!!!Belo o Tomás!!! Parabéns! O amor é o que os torna tão felizes! Um grande beijo.
Cláudia Braz disse…
Fico muito contente de te ver com o astral em cima, novamente.
Quando ficamos grávidas, parece que 40 semanas são muito longas, mas depois passa a correr.

Já agora, pensam ficar nos 3 filhos, ou querem mais um?

bjs
Ana Luísa disse…
É sempre uma emoção ver estas 'fotos'! O meu sobrinho Tomás vê-se perfeitamente!
Tens razão, é mesmo uma casa cheia e é assim mesmo a vida.
Beijinhos grandes.
Olinda Dinis disse…
O meu sonho é ter uma familia assim :D o primeiro passo já dei vai fazer 11anos e o segunto consegui, finalmente, dar os outros virão :D
Muita felicidade para toda a familia :)
Beijo
Olinda
Verusca disse…
Uma casa não tem de estar sempre em harmonia... tb é saudável haverem os momentos de tensão... o importante é saber resolvê-los e ultrapassar!

Gostei de ver o Tomás na ecog!

Beijoca e relaxa
a mamã Paula disse…
A tua felicidade sente-se desta lado.

Bjs
Sónia e MI disse…
:)))
até me derreti!
Que lindo!
Tb querooooo, que saudades :D
sonho de bebé disse…
E que casa cheia mesmo! De mimos e felicidades! Os teus medos e angustias são normais, mas vai correr tudo bem, a pior fase já passou!Em breve vais ter o Tomás nos braços para completares atua casa linda!
beijinhos
T. disse…
Fotogénico o rapaz!!!
Medos?? Quem não os tem??? Por aqui têm-se vivido muitos dias assim...
Beijinhos
Unknown disse…
Que lindão :)
Beijocas para TODOS!
Tita Dom disse…
Quem sabe a minha não esteja assim a próxima vez que a olhar...

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla