quinta-feira, julho 05, 2007

;(

...espero que amanhã seja melhor!

13 comentários:

Andrea disse...

Triste amiga?
Uma beijoca ternurenta para ti!

Ana Luísa disse...

Então amiga...
Estás tão feliz com a vinda do Tomás, o teu sonho de ter 3 filhotes realizou-se. Nada pode abalar essa alegria...
Beijinhos grandes.

Bekas C. disse...

Então?!?!?!

Toca a animar!!

Beijokas

:)

Eu disse...

então?
estás bem?
vá ânimo!
bjs

Rute disse...

Então, o que se passa?

Luisa disse...

Ei que tristeza é essa? Xõ nuvem negra!

Um grande beijinho

mamã vera disse...

Q se passa?
Estás triste?

Quero ver-te animada! Pensa nos filhotes!

Beijoca

sorrisos da minha alma disse...

Preocupas-me assim....
Diz-me algo.

Iris disse...

Ah! Nã fica assim....Espero que passe logo essa angústia!

Carla disse...

Amanhã será de certeza melhor, porque o fim de semana está mais próximo. Espero que o que tenha corrido menos bem, amanhã corra melhor.

Beijos

Susana disse...

Claro que vai ser melhor!
Uma beijoca, miga.

HOPE disse...

Deixaste a Margarida para mim foi??

Parabéns e tudo a correr bem!

Bjs ;)

Cláudia disse...

Espero que estejas melhor...

Não gosto de te ver assim...

um beijo muito grande para uma mulher que admiro muito!