quinta-feira, julho 12, 2007

Para TI!!!!!


Hoje é um dia muito importante para ele!
É um dia muito desejado, há pelo menos 8 anos, e finalmente hoje esse desejo vai ser concretizado!
Foi reultado de muito trabalho, de muita competência, de muito esforço, de algumas tristezas e angustias, e algumas injustiças que lhe fizeram...mas nunca desistiu e hoje, hoje realizou-se o tão esperado dia!
Quero deixar aqui assianlado este dia, pelo exemplo que és como homem, como trabalhador, como marido e como pai!
Obrigada por partilhares comigo a tua vida!
Bjs
Carla

11 comentários:

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns amiga! O esforço é merecidamente recompensado :)
É um dia de grande emoção.
Beijinhos grandes.

mãe dos kiduxos disse...

Então Parabéns!!!

;)

kriz disse...

parabéns por mais este sonho realizado!!!

bjs***

Cláudia disse...

muitos parabéns pelo sonho realizado.

Rute disse...

Parabéns!

Nocas e Gui! disse...

então tantos parabéns a todos!de certeza que com a força de todos foi mais fácil ao super pai atingir essa meta!deixe-te um desfio no meu blog!Beijinhos!

Mamuska disse...

APrabéns :)
Beijoss

Susana disse...

Parabéns, parabéns! Muito sucesso e muitas felicidades para a familia. Susana

sorrisos da minha alma disse...

Parabens ao teu amor grande.
beijos

Raio de Sol disse...

parabéns pelo reconhecimento... por vezes tarda, mas sempre vem...

beijo

Cláudia disse...

Tens dois desafios lá no meu cantinho. Se já respondeste, não ligues, porque não fui verificar.

bjs