segunda-feira, julho 23, 2007

Voltámos!!!!

Cá estamos nós de volta!
Aproveitámos até ontem ao fim do dia!
Os miudos chegaram cansados, mas felizes...só com pena que as férias tivessem terminado, mas com a promessa de que em Agosto, se Deus quiser há mais!

As férias correram bem!
Ela andava de oculos de sol ...muito fashion!
Ele teve aulas de body board e adorou...eu é que quando o via no mar...já se sabe que o meu coraçãozito ficava apertadinho, mas ele adorou!

Aguardamos mais férias pk estas souberam a pouco!

Bjs

Carla

9 comentários:

Rute disse...

Sabe sempre a pouco quando nos divertimos!
Agosto está quase aí!

Cláudia disse...

Sê bem vinda!
Só vim cá dar um beijinho, pois estou a rever matéria...
sim... no trabalho... lol
Chefes bons, é o que vale.

Espero que as férias tenham sido óptimas.
um beijo muito grande para a minha grávida favorita

Andrea disse...

O que é bom acaba depressa :(
Beijocas!

Gina disse...

Aii, linda! Há que tempos que não conseguia aceder ao teu blog!!! :s

Bem-vinda, querida! Ainda bem que as férias foram boas e que tudo correu da melhor forma! :))

Beijo grande

Iris disse...

Oi, linda! Que bom que foi proveitosa!!!!!!!!! Bom, mas confesso que estava com saudades! rs . Beijos, beijos.

Alice disse...

Porque é que as coisas boas acabam depressa?

Ainda bem que se divertiram ... o melhor é que daqui a dias há mais ... eu também já estou a fazer o countdown ...

beijinhos

maria disse...

Ainda bem que foram boas... Já deu para renovar as energias um pouquinho.

bjnho grande

Ana Luísa disse...

O que importa é que se divertiram :) Nem que fossem só 2 dias, he!he!
Bem vinda de volta miga, em Agosto há mais ;)
Beijinhos grandes!

mãe dos kiduxos disse...

Acho que ficamos sempre com vontade de mais!
Que bom que tudo correu bem.

Beijinhos