Avançar para o conteúdo principal

Ida à maternidade....

pois já se estava a prever!
Continuei com moinhas e liguei ao meu medico que me aconselhou a ir à maternidade!

Tal como já era de prever tenho que repousar, o colo do utero está fechado e está tudo bem!!
Mesmo assim perguntei à médica:
-"Drª repousar é exactamente o quê? Estar deitada?É que eu tenho imensas coisas para fazer, estou a mudar de casa e tenho 2 filhos!"
E a médica disse"Já vi tudo!Você nao consegue estar parada né?Vou receitar-lhe magnésio e TENTE descansar ok?...senão interno-a"Mas esta parte ela estava a brincar!

Eu de facto nao me tenho esforçado exageradamente, até porque nao sou inconscinete!
Talvez agora ande mais porque as crianças já estão na escola da zona para onde vamos morar e isso faz-me andar mais enquanto nao estivermos lá instalados!Mas claro que o marido já me proíbiu de ir a pé buscá-los!

Comentários

Cláudia Braz disse…
Dona Carla Isabel!
Veja se se porta bem!
Esse menino ainda é muito piqueno!
Além disso, estar internado na maternidade não é o que eu chamo de estadia em hotel de 5 estrelas!!!
lol

Agora a sério: tenta descansar um pouquinho mais! Falar é fácil, até porque entre casa, trabalho, mudanças e duas crianças, deve ser difícil!

beijinhos e votos de bom descanso
Mãe Gabi disse…
menina Isabel....eu sei o quanto sabe bem sermos nos a tratar das nossas coisas...mas pede ajuda a algume e descansa o máximo!
bjs
Ana Luísa disse…
Amiga!
Fiquei preocupada, contigo e com o meu sobrinho!
Vê lá se abrandas o ritmo senão vou aí ralhar contigo!
Bem sei que tens muitas coisas para fazer mas olha, vai-se fazendo, devagarinho...
Não seria melhor ficares uns dias em casa a descansar?...
Quanto ao internamento, falando por experiência própria de quem lá esteve, é óbvio que não é o melhor nem é a nossa casa mas somos muito bem tratadas. Não tenho nada a 'apontar', pelo contrário...
Beijinhos grandes.
Bekas C. disse…
Ai Carla, Carla!!!
Tu tem juízo!!!
Descansa!
Beijokas
sonho de bebé disse…
Quando não temos filhos é mais fácil repousar e descansar, agora quando os temos é tarefa impossivel, eu sei o que é isso e só tenho um. De qualquer modo descansa um pouquinho e as melhoras.
beijinhos
Tita Dom disse…
:-D andamos na mesma roda viva mulher! Hoje também vou ter sermão! lol
Jocas enormes
Luna disse…
ai ai carla ó querida teem lá calma querida, as mudanças acabam por se fazer, prometes descansar mais?? olha magnesio é optimo mas tu tb tens colaborar tá? esse menino lindo ainda é mto cedo para vir cá para fora.
Não quero assustar apenas a prevenir, tem lá cuidadinho com os esforços, nada armar super mulher, depois podes pagar a fractura de ficares em repouso absuluto.
cuida de ti, as coisas logo se fazem, esse stress todo nao é bom nem para ti nem para o Tomás.
bjos
Luna
MMCS disse…
E o marido tem toda a razão! ai ai ai ai, toca a descansar :P
Beijocas!
carla disse…
vá faz um esforço....
tenta parar um cadinho, o que não fizeres hoje fazes amanhã
beijos grandes :)*
Unknown disse…
olha deu-lhe a travadinha e não aparece o perfil, fui eu q comentei em cima
beijos
Pois. Há mesmo essa questão que também acontece com quem faz exercício regularmente: o corpo habitua-se, pede para ir fazer o exercício tal que estamos habituados. No estado especial e bem especial que é o da gravidez, com o teu filhote a crescer, se não abrandares o ritmo, cansas-te mais, muito mais, por isso, exercício sim, mas moderado, ok?
:)
Eu tive que descansar mesmo, só assim me passaram as moínhas e alguma dor de cabeça.
Beijinhos.
T. disse…
Ai ai!!! Porta-te bem!!!
Beijinhos
free browny disse…
tenta repousar o maximo!! é por uma boa causa, sei k é complicado mas tenta mesmo so fazer o minimo!!

bjka bem grande
filipa & tomás
kriz disse…
sopas e descanço d. carla! o pai cuida das crianças quando estiverem em casa! ;)

bjs***
Raio de Sol disse…
descansa minha querida, tens que te dar tempo... tens tempo depois do tomás nascer... aí é que vão ser elas...:))) não há descanso possível...lol..

beijokas
Unknown disse…
AH GANDA MARIDO!
;)
Beijocas e sossega!
Kella disse…
Estou a passar exactamente pelo mesmo...uma gravidez atribulada com varias visitas as urgencias e duas criancas em casa que precisam de muita atencao! Valha-nos o maridao!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla