Avançar para o conteúdo principal

Já passámos as 22 semanas

Esta gravidez tem passado num ápice!
Talvez porque tenho tido muitas coisas para gerir ao mesmo tempo, uma coisa é certa, meio caminho está andado e eu quase nao dei conta!
Dou por mim a pensar que nao queria que esta fosse a minha ultima gravidez!
Olho para a minha barriga e já começo a sentir algumas saudades...isto é possivel?
Com isto da mudança de casa e da escola dos miudos o tempo tem passado a correr!
Ainda nao comprei quase nada para o Tomás, mas agora tb so vamos comprar quando estivermos instalados na casa nova, para nao termos ainda mais coisas para transportar!
Já vou sentido este bebé, e como sempre, o meu coração transborda!!!!

O filhote anda ansioso, como o inicio das aulas e a mudança de escola!...já começou a treinar na escola de futebol e anda todo feliz!
A pequenina, anda muito engraçada, já faz muitas coisas, diz adeus, tapa a cara para se esconder, bate palminhas e dança assim que ouve musica...fica com um ar tão patusco, parece um boneco articulado a abanar-se!eheheh!
Fica no colegio sempre a choramingar...e eu venho a choramingar igualmente...mas ao fim do dia está sempre bem disposta!

E pronto , por cá são estas as novidades!
Bjs
Carla

Comentários

Bekas C. disse…
:)
Essa gravidez não tem que ser a última, não... casa cheia é casa cheia!!!
O tempo voa!

Beijokas
Ana Luísa disse…
Como já te disse, também acho que está a passar depressa e que tens muito tempo para esta não ser a tua última gravidez ;)

Imagino que o filhote ande a delirar com escola de futebol :P

Quanto à Mimi, está crescida, quase com 10 meses...

Beijinhos amiga.
MMCS disse…
Quando estamos felizes o tempo passa a voar!
Beijocas!
sonho de bebé disse…
Tem passado tão rápido, é bem verdade. Da minha parte já tenho nostalgia, talvez por saber que esta deve ser a mimnha última gravidez! Ainda bem que os pequenos estão felizes!
Beijos
Raquel disse…
:)
Esta gravidez tem passado mesmo mais rápido. E também te sinto um tudo nada mais descontraída do que na gravidez da Mimi.
Isso tb ajuda a q o tempo voe.

Beijinhos
Unknown disse…
Já tinha saudades vossas :)
E está mesmo a passar depressa, o tempo! aproveita! (pelo menos, até à próxima gravidez hehe)
Beijocas
R&L disse…
Eu até te consigo imaginar a descrever aqui as aventuras da tua quarta gravidez e dos teus filhotes! Agora tens que empatar e ter mais uma menina lol

Beijinhos
Unknown disse…
pois é dá uma nostalgia tão grande
sinto tantas saudadinhas de uma barriga grande
beijos da carla :)*
Carla disse…
É muito bom saber noticias vossas!
... sim, é normal já teres saudades do que ainda tens... a tua barriguinha...
Eu sentia o mesmo quando estava barriguda do tiago.
e estou desejosa por sentir a sementinha... é lindo e deixa-nos tão bem!

Beijinhos

Carla Piratinha
Iris disse…
Oi, querida! Que maravilha que essa disposição a torna a cada dia uma verdadeira mãe!!!!!Grandes beijos e tudo de bom na nova casa!
Raio de Sol disse…
quem disse que essa tem que ser a ultima barriguinha?

já meio caminho! passa tão rápido!

beijokas
Gina A. disse…
Estás a viver uma fase maravilhosa, diria que mágica!!!
Aproveita, linda, porque o tempo voa mesmo!

É muito bom saber-vos assim tão felizes! :)

E, sabes, que também eu ando com vontade de ter outro bebé? Mas não dá... pelo mesno por agora...

Beijo grande
Cláudia Braz disse…
Como tu dizes, não tem de ser a última gravidez...
Mas financeiramente é sempre complicado ter mais de 3 filhos! por isso admiro muito os casais que têm!

beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla