sexta-feira, setembro 21, 2007

Selo da amizade!

Agradeço à Claudia http://16novembro2006.blogspot.com/, o selo da amizade com que me distinguiu!

Agora tenho que eu atribuir a 10 amigas!
Mas como nao quero ser indelicada com ninguém atribuo a todas as mamãs e futuras mamãs que me visitam e que gostam de me ler, é um prazer para mim saber que vos tenho aí desse lado!
Vocês acompanharam-me durante estes dois ultimos anos e acreditem que me ajudaram muito!

Bjs e um obrigada muito especial para todas!

Carla

7 comentários:

Ana Luísa disse...

:)
Beijinhos amiga e bom fim-de-semana.

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

de nada!
É um prazer ler o teu blogue!

Carla disse...

Beijocas e muitos parabéns pelo Tomás...Eu tb tenho um "casalinho piroso", e as pessoas quase me matam quando digo que gostava de ter quatro.Admiro a tua coragem.
Beijoquinhas e força!

maria disse...

Não sou mamã, mas também posso receber esse selo, ou não...?!

bjnho

Raio de Sol disse...

é tb para mim?!?

beijokas linda! :)))

Gina disse...

Por mim, nada tens que agradecer, querida!

Um beijo grande em ti! :)

Henriques disse...

:) Muitos Beijinhos!!!