segunda-feira, outubro 08, 2007

De volta...e com a casa arrumada!!!

Olá minhas queridas...que saudades!

Cá estou eu de volta...muito cansada...estamos muito cansados!
Foi uma semana de muita correria mas tudo estava organizado e correu dentro do planeado...excepto a febre da mimi, que devia ser dos dentinhos!
Na passada quinta feira já dormimos na casinha nova!E confesso que realmente é uma sensação maravilhosa acordar na casa nova...
Já temos tudo no sitio desde sábado à noite...excepto o escritorio pk nao entregaram os moveis ainda!
Estou apaixonada pela minha casa!
O filhote está em delirio, pelo quarto, pelo facto de poder brincar na rua com os vizinhos...por tudo!
A filhota ...achei-lhe imensa graça, pk levei-a ao quarto dela e andei a mostrar-lhe tudo...e depois abri o armário dela e disse-lhe: - Olha filha este é o teu quartinho, e aqui estão as tuas roupinhas, e ela lá olhava muito séria e responde:- Ah!!!!!com um ar de admiração só visto!

O meu amor, lá anda hiper cansado, tal como eu...e so dizia:-tu nao podes fazer esforços!

Mas enfim , está tudo controlado ...o Tomás portou-se lindamente...e já cá cantam 26 semaninhas!

...e como esta gravidez tem passado a correr....acho que nos vamos aventurar ...daqui a 2 anos...talvez...mas já vamos falando nisso!...e já tem nome!....Eh eh eh eh !!!

Bjs
Carla

10 comentários:

sonho de bebé disse...

Que bom que correu tudo bem com as mudanças, há um ano atrás tb tive essa experiência é esgotante mas muito compensador! E já andam a pensar noutro que bom! Vai ser mesmo uma casa cheia!
beijinhos

mãe dos kiduxos disse...

Só tu!!! Pensar num 4º filho ainda grávida do 3º...lololol
Ainda bem miga, e que bom que estão os dois em sintonia...

Casa nova, vida nova!!! Sabe tão bem!

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

Essa novidade é que eu ADOREI saber!!!!!!

Muitos parabéns!

Luna disse...

ai ai menina carla portou-sse mal, mas importante tens tudo no sitio agora teem lá juizinho e nada facilitares descansa.
4? bolas é uma mãe coragem!
bjos
Luna

Filipa disse...

4?!?
Tu é que sabes, e se podes!
Quem me dera poder...

RuteNeo disse...

Já a pensar no 4º? K fixe!!! Kem me dera tb poder pensar assim!!
Fico contente k as mudanças tenham corrido bem, e por ver todos assim tão felizes!
Muitas felicidades para todos na nova casinha! ;)
Bjs gds ;)

HOPE disse...

Ai mulher... és tu e eu!

Que venha o quarto!!!!

E o nome é lindooooo!

Bjs ;)

Ana Luísa disse...

Ainda bem que já está tudo mudado e que vocês já estão na nova casa, que maravilha!
E venha de lá o 4º filhote, só tu! Gabo-te a coragem.
bjs

Susana disse...

Bem vinda de volta!

Monica disse...

Tudo a correr bem, como se quer! que maravilha :)
beijocas e muitas, muitas felicidades para a casa nova!