Avançar para o conteúdo principal

Hoje é sobre mim...

Esta gravidez está a ser sem dúvida diferente!
Para começar foi uma surpresa para nós que tivesse aconteceido tão rápido, quando da Madalena tentámos 4 anos e tivemos marcada uma ISCI.
O Tomás é muito desejado por nós e isso é que importa!Ouvimos comentários que foram pérolas, mesmo da familia...e alguma bem proxima!
Resumindo, o que sinto é que quando ele nascer não me apetece que venha toda a gente a correr para o ver...apetece-me agir em conformidade com o que ouvi quando anunciámos a gravidez!...Talvez não fosse correcto da minha parte...mas quase de certeza que nao me vou segurar e vou dizer algumas coisas, em jeito de resposta às pérolas que ouvi!

Adiante!
Estou a amar estar gravida!
Este bebé é como se fosse outra vez o primeiro...é mágico, é maravilhoso senti-lo!
Esta gravidez está a ser parecida com a do Duda, quase ne dou conta do tempo a passar!
Faço imensas coisas em casa, para além de termos feito a mudança de casa e de eu me ter fartado de trabalhar, ainda dou banho à Mimi e pego nela ao colo sempre...confesso que ás vezes até abuso um bocadinho, e talvez por isso de vez em quando o corpo pede-me descanso!!!!
O maridinho tem chateado mais nesta gravidez talvez porque veja que realmente tenho abusado mais, está sempre a dizer para eu descansar e que devia ficar uns dias em casa!!!
Começo a ficar ansiosa para conhecer este meu bebé...começo a imaginar se será parecido com os irmãos, imagino-o dentro das roupinhas que vou comprando!
Ontem comprei os babygrows para levar para a maternidade.
Já comprámos a cadeira do carro para a Mimi porque o ovo vai passar para o Tomás!
Andámos entusiasmados...!Cada filho é unico, é um sentimento de amor incondicional....
...quando digo ao maridinho que quero mais um ele só se ri...acho que vejo o olhar dele brilhar...ele adora ser Pai e isso vê-se em cada gesto, em cada olhar, em cada mimo e em cada brincadeira com os filhos!!!

Comentários

Rute disse…
Oh... tão lindo! Eu tb kero mais filhos! lol
Eu até axo k sem eles a nossa vida não tem msm mais sentido!
És msm uma super mamã! Ainda a fazer tanta coisa e já a tão pouco tempo de conhecer o Tomás!
Bjs gds ;)
Tita Dom disse…
:-)) Delicia ler-te assimm... eu que te acompanho á tanto tempo e sei pelo que passaste e acredito que esta fase esteja a ser vivida a 1000.
Um beijo grande em ti
Ana Luísa disse…
Eu faria o mesmo... Falaram "mal" e depois é que querem ver o Tomás?!...

Acho que nasceste para ser mãe! Adoras estar grávida e ter muitos filhos. Admiro-te por isso porque hoje em dia é precisa muita coragem para se ter 3 filhos e outro em pensamento que há-de vir!

Beijinhos grandes.
Olá, conheci seu blog hj...por acaso, pq, estava fazendo uma pesquisa sobre "atendimento prioritário"
Parabéns pela gravidez
Continuarei acompanhando seu blog
Bjos para vc e para o Tomas
Paula Silva disse…
é sem duvida maravilhoso ...eu adorava ir ao 3º tb ...
quantos ás pérolas ...lol eu tb mandava as respostas ai mandava mandava ...lol
Bjinhos
paula
HOPE disse…
lololol! Ai que vem aí a Margarida!!!

Bjs ;)
T. disse…
:o))) Bem nós andávamos a tentar o 2º e tivémos direito a bónus!!! Mas não tenho essa coragem de ir ao 4º até porque esta gravidez não tem sido nada fácil e não me imagino grávida oura vez...
Beijinhos
Bekas C. disse…
Que delicia!!

:)

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla