Avançar para o conteúdo principal

...até chorei


...ontem quando fui buscá-la ao colégio.
Como todos os dias fomos buscá-la, o pai fica com ele no carro e eu vou buscá-la.
Quando as auxiliares me vêm pedem para a Mimi descer, e lá vem ela ao colo da educadora, até aqui tudo bem, eu a morrer de saudades digo-"Olá filha!!!" e ela desata a chorar!!!!!!!!!!!!;O(((((((
Ai amigas fiquei com o coração tão pequenino mas tão pequenino!!!!!!
Agarrei-a ao colo e ela continuava a chorar!
A educadora disse que ela estava a dormir e por isso vinha mais rabujenta!
Já no carro acalmou com o meu tm !
Depois ficou bem, o irmão começou a brincar com ela e ficou tudo normal!
Contei ao pai a reacção dela e comecei a chorar!
O Duda nunca foi assim, só me queria a mim!
Ainda hoje nao fica com ninguém, nem na casa dos meus pais(com excepção de umas férias da Páscoa, e que por sinal ele nunca mais quis ficar lá!!!)
Hoje de manhã quando a fui levar ao colegio, elas perceberam que eu ontem tinha ficado triste e perguntaram-me directamente, e eu respondi que sim!
Depois ainda me disseram para eu nao ter ciumes!!!Mas eu nao tenho ciumes, mas como o meu filho nunca tinha reagido assim, é claro que me senti triste...
Mas já passou....mas lá que fiquei com o coração pequenino fiquei!!!!!

Comentários

Bekas C. disse…
Para não pensares que és a única:
Há dias em que eu chego á escolinha para ir buscar a Sofia e ela simplesmente me ignora...
Claro que não gosto, gosto mais quando ela me vê e vem a correr para o meu colo.

Beijokas
Mãe Gabi disse…
bjs doces para ti...
Ana Luísa disse…
Oh miga... Também não é caso para ficares de rastos!
Cada filhote tem a sua personalidade e já se sabe que os meninos, por norma, são mais agarrados às mamãs...
Mas todos têm dias...
A Mimi pode andar numa fase de 'independência'... Vais ver para os miminhos para quem é que ela corre! ;)
Beijinhos e ânimo.
Tita Dom disse…
Também ficaria assim numa situação como essa! E com as hormonas ao rubro como estamos ainda pior :-
S
Já passou! Não penses nisso.
Beijos
1gota disse…
É ficamos assim com o coração mais pequenino...
A mim acontece-me com os avós. Se está com eles não me liga absolutamente nenhuma, peço-lhe p vir ao meu colo e ele vira a cara e abraça-se mais a quem está com ele.
O que eu penso (só p não ficar ainda mais triste) é que isso é um sinal que o tratam bem e gostam dele.

:*
Filipa disse…
Ai essas hormonas!!!
Temos que entender, eles passam lá a maior parte do seu tempo... e é bom sinal, é porque gostam e são bem tratados!
Estás mais sensível!!!
Rita disse…
Aguenta coração!
Acho que me ia sentir como tu. Então eu, que sou do mais ciumenta que há :)
Beijocas
Nada é tão sensível como o coração de mãe.
Ciúmes?? Era preciso outra mãe tão ou mais poderosa do que tu!
(Aqui este fica tão rabujento quando o acordam... gosta de acordar por ele, assim como um reizinho.. lol)
Beijinhos
Cláudia Braz disse…
e tens razão em ficar triste!
Eu ficava, com toda a certeza!

Não é uma questão de ciúmes, é mesmo por ficares triste com a reacção dela!!!

Mensagens populares deste blogue

Aero-OM sim ou não?

Ai a minha vida! A Madalena contunua com as colicas...estou a dar-lhe colimil, mas toda a gente diz que também devia dar-lhe o aero-om, o medico disse que não, no entanto toda a gente diz para dar pk alivia as colicas, inclusive o farmaceutico onde comprei o colimil! Esta semana com esta treta das colicas ela so aumentou 100 gr.! Ela começa a mamar e sete ou oito minutos depois começa a chorar e so se cala com a chucha e de barriga para baixo...vou passeando assim com ela pela casa e ela lá acalma! De noite curiosamente mama relativamente bem, normalmente os 16 minutos pretendidos! POdem dar a vossa opinião? Bjs Carla

Mãe gostas de nós?

acordei e desci à cozinha, para fazer a sopa (para o colegio)dos mais pequenos. Tomei o pequeno almoço sozinha e em silêncio, o silêncio de uma casa onde todos ainda dormem.Espreitei a janela e era ainda de noite, fui abrindo os estores, a chuva caía lá fora...voltei a subir e fui acordar o principe mais velho, fui-lhe dando beijinhos e a muito custo foi despertando.Enquanto se levantava preparei-lhe a roupa para vestir.Estava a vestir-se e diz: -Mãe tu gostas de nós? -Claro que gosto filho, vou amar-vos sempre muito...mas porquê aconteceu alguma coisa que te leve a pensar que eu nao gosto de vocês?(fiquei apreensiva) -Não mãe, mas porque é que ás vezes me pões de castigo? -Porque quero que sejas uma pessoa de bem e com responsabilidade e honesto...entendes? E tu ontem abusaste muito da minha paciência e eu acho que nao mereço o que tu me fizeste!O que é que achas? -Acho que tens razão, mãe...desculpa! Abraço e beijos e Amo-te muito....e depois a rematar-És uma super mãe! Ontem como a

Férias!!!!

Cá vamos nós para as tão esperadas e merecidas férias! Em jeito de balanço, este tem sido um ano bom, diferente, com mais uma criança em casa e por isso mais trabalhoso mas tb mais gratificante! Apesar de ter regressado ao trabalho há relativamente pouco tempo, estava a desejar as ferias. A minha cabeça tem andado a mil por muitas razões... Espero conseguir relaxar na férias, brincar mais com os meus amores, e sobretudo andar sem stresses! Até já! Bjs Carla