quinta-feira, janeiro 17, 2008

3ª ida à Maternidade!!!!

Hoje de manhã, e com a Mimi muito melhor ( passou a noite sem febre) lá fomos em direcção á maternidade!
O maridinho foi trabalhar e eu lá fiquei, ah pois, isto a experiência dá-nos algum traquejo!
Assim que tivesse alguma novidade ligava-lhe, foi o combinado!

Fiz a triagem e depois de imediato o ctg!
Apanhei uma enfermeira menos simpática, que me perguntou porque é que eu estava ali, e antes que eu respondesse disse - porque lhe apeteceu?....claro que eu nem liguei!!!!

Depois do ctg dirigi-me ao gabinete conforme a chaada que me tinham feito!
O médico quando viu o meu processo disse - Então esperou até agora para vir cá?
Ao que eu respondi que já tinha estado na semana passada e como nao havia vaga, mandaram-me para casa, e na segunda feira tb tinha lá ido e tb me mandaram para casa!
Perguntou-me se alguém me tinha feito a "malandrice" ao que eu respondi que não!E sem mais ele disse, então faço eu hoje!!!!
E pronto!.Doi um cadinho SIM!!!!
Depois disse que se nao nascer até 2ª feira eu teria de ir a uma consulta de alto risco para programar a indução do parto!...e mandou-me ir andar MUITO hoje!

Assim que saí da maternidade liguei logo ao maridinho que veio logo ter comigo, já com a indicação que tinhamos que ir andar...como estava a chover e depois de almoçar fomos até um centro comercial para andar ...mas andamos pouco porque eu estava a sentir-me a atrofiar completamente!
Viemos para casa e como na nossa zona não chovia andamos quase duas horas, fomos buscar o filho á escola a pé ...quando chegámos a casa eu vinha derreada!
Tenho algumas moinhas e alumas contracções também mas tudo perfeitamente suportável!

...a ver vamos quando é que o Tomás vai decidir conhecer-nos!

Bjs

14 comentários:

docinho disse...

Aiiiiiiiiiiii...

Beijos ansiosos

Carla disse...

Ainda parece que foi ontem que andei por aqui a ver se a Mimi chegava e agora está quase a chegar o Tomás... Vou passando para saber de vocês.

Beijos

Eu disse...

Deve estar quase, quase...

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

mas que grande chatice!
Os médicos são uns chatos!!!
Eu também me fartei de andar, quando passou a data prevista para o parto, e não resultou!
Mais vale provocarem logo o parto!
A pessoa anda numa ansiedade, olha para as coisas do bebé e nada!

Ana Luísa disse...

:P
Então Tomás?! Qualquer dia tenho um 'treco' de cada vez que recebo sms... Penso sempre que és tu que nasceste, eh!eh!
Beijinhos grandes e toca a subir escadas!

Sandra disse...

O Tomás está mesmo a gostar de estar no quentinho!:)

Um beijo linda

mamã Diana disse...

Ai que esse miúdo está a dar-nos cabo da paciência! Mas pronto, anda muito a ver se não é preciso a indução.

Beijo grande!

A mamã disse...

estou tão ansiosa ...bolas
bjokas
paula

Vamos ser Quatro! disse...

Sabes eu tenho um sobrinho chamado Tomás com 9 anos e é tão teimoso.... parece-me que já é de nome!
Beijos grandes:)

Gina disse...

Aiiiiii que ansiedade!!!! E que enfermeira tão estúpida! Desculpa, mas há gente que devia era estar a lidar com os macaquinhos...

Fazes bem em andar muito! Cansa-o! Esse gaiato tem que vir! lol

Estou ansiosa!!! Quando puderes, diz alguma coisa (tu ou alguém por ti)!

Beijo grandeeeeee! E se, entretanto, acontecer, que corra tudo muito bem! :)

Maria disse...

O Tomás anda a ver até onde vai a vossa paciencia eheh :)

Mas vais ver que quando menos esperares, ele se apresenta ao mundo!

Muitos beijinhos!

1gota disse...

Ai o menino Tomás que faz esta malta toda ficar em suspense à espera.... Ai, ai, ai...
Que corra tudo bem!

(há com cada comentário de supostos profissionais, "balhamedeusnossosenhor", vá lá que ainda não esgotaste a dose de paciência)

:*

Raio de Sol disse...

ai que ansiedade!!!

beijokas!!!!!!!!!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Eu tb, andei muito...hahahaha, mas no meu caso não adiantou...meu parto teve que ser induzido
Bjos