terça-feira, janeiro 08, 2008

ainda aqui....

Cheguei à maternidade por volta das 10 manhã, fiz a inscrição e aguardei que me chamassem...esperei cerca de 1.3oh.
Na triagem disse que sentia algumas contracções e sentia o bebe em baixo. A enfermeira foi muito atenciosa, disse que me fariam um ctg mas para aguardar na sala pk hoje estava muita gente!
aguardei mais uma hora, durante o ctg o Tomás nunca parou quieto!Depois fui vista por uma medica e um medico, que de informaram logo que nao haviam vagas, a maternidade estava cheia!!!!
Fizeram-me uma eco e o maravilhoso toque que me fez "amarinhar "pela maca!!!!!
Resumindo se houvesse vagas eu teria ficado lá a soro para adiantar, como nao havia vaga, vim paracasa...vamos ver como vai ser esta noite...provavelmente amanhã volto lá!!!!!!

No final de tudo isto o papá veio almoçar comigo e saber como coreram as coisas, toca o tm, e era a Directora de turma do filhote ...então nao é que o nosso filho anda a faltar as aulas p jogar tenis de mesa!!!!!Ficámos sem palavras!!!!
Claro que o pai de tarde já nao foi trabalhar e fomos de imediato para a escola!....resumindo, está de castigo e saíu de todas as actividades que tinha!Estamos mesmo tristes com ele!
Vamos ver como se vai portar agora!

15 comentários:

Filipa disse...

Oh, eles às vezes nem pensam no que fazem... fizeste bem em pô-lo de castigo. Tem que entender que agiu mal.
Espero que tenhas uma hora bem pequenina e que corra tudo bem!
Um beijinho,
Filipa

Ana Luísa disse...

'Tás só a fazer-me lembrar de quando o Francisco nasceu :P
Também estava tudo cheio, por isso não fui a tempo da epidural!!!

Hum, com esse toque se calhar amanhã temos novidades...

Realmente, faltar à escola é grave mas deve ser uma fase miga. Fizeram bem quanto ao castigo.
Ai o que me espera...

Beijinhos!

YAMI disse...

Minha querida

Desejo que tudo corra bem neste ano de 2008 e principalmente nestes proximos dias:)))

Um grande beijo apertado

yami

Mãe Gabi disse...

lamento pelo duda....ele nao vai voltar a repetir vais ver...
bjs e que td corra bem

HOPE disse...

Linda, não tenho o teu E-mail para te enviar um convite. Quando puderes...

Quanto ao Duda tenta relativizar as coisas, mas não deixes de o castigar. Não prolongues é demasiado o castigo coitadito!!

Boa sorte espero que corra tudo bem!

Bjs ;)

Eu disse...

tá quase...
espero que tenhas uma hora pequenina...

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

Acho que fizeram muito bem em aplicar o castigo, eles têm de perceber que a escola é o mais importante, neste momento!

Está quase, linda!
O Tomás está quase cá fora!

Espero que tenhas um óptimo parto!

Vamos ser Quatro! disse...

Ai o Duda... acho fizeram bem eu pô-lo de castigo, nós fariamos o mesmo. Eu lembro-me de fazer coisas dessas parecidas quando andava na escola, é natural mas agora como mãe sei que vai custar-me muito quando a minha fizer.
Um grande beijinho nessa barriga linda, que o parto seja maravilhoso, que o Tomás nasça cheioa de saúde e que tu fiques prontinha para outra :)

Sandra disse...

O meu Miguel nasceu com 39 semanas e 2 dias! Está quase...
Desejo-te uma horita pequenina!
Os castigos, por muito que nos custe, tb são necessários. Vais ver que não volta a repetir a proeza.
Bjinhos
Sandra e Miguel

Luna disse...

ai eu tb levei esse nao sai mais de lá, cheira-me que amanhã temos novidades.
so digo opinião se tiver um proximo filho quero parto mais natural, soro com oxitocina fizeram-me ver navios xiça.
ai o malandreco acho que teem a ver com a proximidade do nascimento do mano fizeste mto bem por-lo de castigo mais severo.
bjocas
Luna

Sandra disse...

Ai miga, vai tudo correr bem...sinto que já andas um pouquinho cansada...

Deve estar quase..quase...:))))

Um beijinho daquels com muito carinho!

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

ainda estás por aí?

Espero que seja por pouco tempo!

um beijinho muito grande!

Vamos ser Quatro! disse...

então, alguma novidade?

kriz disse...

ele está a entrar numa fase muito dificil. está na parteleira e prepara o coraçãozito porque dura uns anitos!! vais ver que ele vai melhorarando. de certeza que agora vai pensar no que fez e que estava errado.
sem espaço para o tomás?! aiai, isso não pode!! vai correr tudo bem, tá quase ;)

bjs***

Raio de Sol disse...

novidades???!!???

que ansiedade!!!

hora pequenininha....

beijokas

(PS: privatizei... anassalgado@gmail.com)