sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Com os 3 em casa...

...hoje fiquei de novo com os três ao mesmo tempo!
O principe mais velho de manhã foi para a escola mas veio almoçar a casa!
De manhã fiquei com a princesa e o principe mais novo.
Ela está engraçadissima, hoje pintou os lábios com o meu baton de cieiro!!!!!

Tomamos banho as duas de emersão, enquanto o pequenino dormia, e ela adorou!
Depois dei-lhe o almoço e foi dormir a sesta!
Almocei com o principe mais velho e ele ainda me ajudou a estender a roupa!

Agora está aqui a princesa a tentar escrever comigo ;O)

O mais novo começa a dar sinal e cá vou eu!!!!!

Assim são os nossos dias!!!!!!;O))))))

10 comentários:

free browny disse...

que dia mais lindo!!
uma casa cheia, uma familia feliz!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Mamuska disse...

Uns dias em grande portanto! :)
Um bom fim de semana
Beijosss

Carla disse...

que máximo!!
consegues conjugar tudo perfeitamente!!!

parabens!!

bom fim de semana

Beijinhos

Kella disse...

E são esses dias que enchem uma mãe de alegria!

Brilho disse...

Dias óptimos...que bom!

Beijinhos

Raio de Sol disse...

uma casa cheia mesmo... e linda!!!

Nostálgica disse...

Mas devem ser tão preenchidos e felizes.

beijinho

Sofia e Pedro disse...

Mas que bom!!!
Tens um miminho no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria disse...

E são tão bons os dias assim!

Beijinhos

Claudia_peixinha disse...

� uma felicidade ter assim os filhotes todos juntinhos.

Cansativo diria EU,mas muito recompensador.

Um beijo a toda a familia.