quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Namorar, casar, paixão, cumplicidade,...Amor!

Hoje é o dia dos namorados!
Trocam-se mimos, e peluches com corações vermelhos(que eu nunca gostei ;O)), os namorados fresquinhos vêm-se à légua!
Nós já estamos numa fase ...à frente!...mas continuamos a namorar e espero que por muitos anos!
Agora para nós namorar é estar a sós,... NÓS num só!

Também temos os nossos arrufos, ás vezes não é fácil, mas também é nesses momentos que me apercebo de facto o quanto te amo, e como numa discusssão esse amor que sinto por ti é intocável!

Todos os dias me apaixono por ti mais um bocadinho!

...preciso de ti...muito,muito, muito!

És o meu porto de abrigo, o sol e a lua, a noite e o dia!

...de mão dada para sempre!

Beijos , muitos!!!!

5 comentários:

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

que bela homenagem!!!!

"Vê-se" / sente-se o vosso amor a léguas!

beijinhos grandes

Nostálgica disse...

E que esse amor perdure por muito muito tempo...:)

beijinho grande

sorrisos da minha alma disse...

Um amor que nos alimenta os dias.
Beijo grande em vós

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

o tomás está quase a fazer um mesito!
O tempo voa!

Monica disse...

Que bela declaração :)
Beijocas