segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Obrigada

...a todas pelos miminhos que me deixaram!

Sim sair de casa ajuda a distrair!
Fomos com o pequeno ao pediatra, que também serviu de passeio, e realmente ele agora já pode sair e apanhar ar!!!!Maravilha!
Engordou 1100kg e cresceu 5 cm, viemos todos babados!!!

Hoje foi a minha vez de ir á revisão e também está tudo bem!

Agora já posso ir buscar a Madalena á escola e dar um passeio com os três!!!

Sou uma felizarda, tenho três rebentos maravilhosos, que eu amo do fundo da minha alma!
E todos os dias agradeço por isso!!!!

10 comentários:

Nostálgica disse...

Ainda bem que já te sentes melhor.. ÁS vezes sair só um bocadinho faz maravilhas.

um bjnho.

Eu disse...

Parabéns! tu que lutaste tanto, tu merecias...

Claudia_peixinha disse...

AI este menino está a ficar um rapagão.

E tu minha querida sai e diverte-te com os teus filhotes.

Bjs,tudo de bom.

Bekas C. disse...

Um mês sem sair de casa é muito....
Ainda bem que já tens "livre transito"!!!
A Sofia com 15 dias de vida foi ver um rally! Hehehehhe
Beijokas!
;)

Raio de Sol disse...

:) que bom que estás melhor linda... sair ajuda muito mesmo...

beijokas

Ana Luísa disse...

O Tomás deve estar um rapagão :P
E contigo também está tudo bem :)
E agora 'toca' a passear com os três filhotes :)
Beijinhos!

kriz disse...

tenho andado fugida! o teu bebé já fez um mês?! ufa! passou a correr! ainda be que está tudo bem com vocês, ao que parece a papinha deve ser muito boa, 1100kg é muito bom! ;)

bjs***

Brilho disse...

Que bom que já estás mais animadita!

Beijocas

Sandra disse...

Eh miga ainda bemq ue já te sentes um pouco melhor....

Olha o meu blog desapareceu...dá-me acesso para o mail:
srebelo81@gmail.com

O meu novo blog é:
http://ilhadosamores-sandra.blogspot.com

Fico à espera...beijinhos a desejar-te tudo de bom!

Luna disse...

estas a ver amiga era isso que precisavas ar puro!
aproveita sempre nos dias bons
bjkas
Luna