domingo, fevereiro 03, 2008

Recuperação...

Ora bem, passaram cerca de 15 dias, e a recuperação esta a ser normal, acho eu!
Já vesti umas calças de antes de estar gravida.se bem que para as apertar tive que me deitar na cama, mas de facto vesti-as!!!eh eh eh eh

Ainda não visto camisas, pelas razoes obvias!!!!!

Emocionalmente ...ainda choro por tudo e por nada, mas eu sempre fui assim para o sensível!!!!

Tenho três filhos lindos, maravilhosos, que são o sol das nossas vidas!
A Madalena já dá beijinhos no mano, e é girissima!O irmão mais velho tem dias....já se sabe!
Ontem dizia-nos que ninguém lhe dá banho!!!!eh eh eh ...ciuminho!!!!Isto porque o pai foi dar banho à Mimi e eu estava a dar banho ao Tomás!
Estamos a conseguir gerir tudo sem grandes stresses, graças a Deus!

...acreditam que tenho saudades da minha barriga?...eu andava sempre a dar festinhas na barriga...e agora fica uma certa nostalgia!

14 comentários:

Ana Luísa disse...

:)
Bem bom amiga! Estás a recuperar bem.
Acredito que seja maravilhoso ter 3filhos, deve ser bem giro :)
Tens que me dar umas dicas sobre essa gestão familiar :P
Beijinhos grandes.

Mãe Gabi disse...

Um amor de familia!
Bjs doces

Sonia&Mi disse...

Uma recuperação rápida da Linda, sim srª :D
Ainda bem que tudo corre pelo melhor!!

sorrisos da minha alma disse...

Foi rápido linda!
Uma familia de me deixar sorriso nos lábios.
Beijo grande em vós

Claudia_peixinha disse...

Fico contente por estar tudo bem.Os ciuminhos são normais.

Um beijo grande para Tomás.

Suzana disse...

Que bom que está a correr tudo bem!!
Parabéns pelo Tomás!!

A minha filha mais velha (8 anos) tb tem os mesmos ciúminhos. E essa do banho é uma das frases predilectas dela. ;)

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

Fico muito contente por saber que estás a recuperar bem!
Quanto aos ciúmes, acredito que seja normal, afinal o Duda tem agora dois bebés, que dão muito trabalho, em casa!!!!
Mas acredito que vai passar!

Não sei como consegues gerir tudo! Eu já me vejo às aranhas com a Daniela, e é só uma...

Quanto a saudades da barriguinha... Tens bom remédio... É encomendar já o António!!!!!

beijinhos grandes

Monica disse...

Eu tenho TANTAS saudades!!
Beijocas

madurinho disse...

Que bom amiga que estás recuperar rapidamente e que aí por casa está tudo a correr sem stress. Os ciúmes do Duda são normais, logo vão passar.
Saudades da barriguinha? Há uma solução... outra gravidez!!!! Eh, eh, eh!!!
Beijos doces

Sandrocas disse...

Ainda bem... e que a recuperação total seja rápida.
Ter 3 filhos é uma bênção!
quem me dera a mim ter estabilidade neste momento... pensava já num próximo... mas pronto! Tudo a seu tempo!

Beijinhos

andreia disse...

Que bela recuperação!
Imagino a agitação aí por casa, que lindo

beijinhos

sophis disse...

Olá. Passei para dizer que privei o blog. Para me/nos continuar a ler manda-me um mail para paulaluz13@hotmail.com
bjs - e que tudo continue a correr bem

Sandra disse...

E que bela família que tens! És uma mulher de coragem !
Continuação de boa recuperação!
Bjinhos
Sandra e Miguel

Kella disse...

É mesmo espectacular ter uma família grande!!!