quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Um Mimo...


...este meu principe!!!!

19 comentários:

Carla disse...

Ai que lindo!!!!!!!!!!
Carla, é mesmo um miminho!!!
que doce!

Um grande beijinho para ti, e obrigada por este teu miminho...

Carla

Claudia_peixinha disse...

Ai que fofura!

Ai amiga dá-me vontade de lhe pegar ao colo .Ehehe!

Que Deus vos proteja ,felicidades.

Eu disse...

LINDO e bochechudo!

Iris disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Parabéns! Bjus.

Ana Luísa disse...

LINDO!!!
Beijos :)

mamã Diana disse...

Um verdadeiro mimo :) Lindo!!!!

Beijinhos!

Suzana disse...

Tão fofo!!!!!!!

E que bochechas!!!!

criolinha disse...

Que mimo doce :):):):):)
Obrigada pelo mimo ;)

Cocas disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabens amiguinha, tens um bebe que é uma ternurinha!

Beijinhos
Cocas

Vamos ser Quatro! disse...

é um tesouro, muitos parabéns :)

Luisa disse...

Coisa boa da sua mamã!

Lindo o teu Tomás!

BEijinhos

Raio de Sol disse...

que LINDO, que amor de bébé! :)))))

obrigado pelo miminho...

beijokas aos 5

Bekas C. disse...

Ai que bochechas!!! Mesmo á moda de apertar!!!

Beijokas
;)

sonho de bebé disse...

É um mimo mesmo! Tão angelical!
Beijinhos

Cláudia, a mamã da Daniela disse...

Que bonequinho tão lindo!!!

Muitos parabéns pelos filhotes lindos!

sorrisos da minha alma disse...

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO.
Um beijinho leve nele.

Luna disse...

que docinho tão lindo, tens bochechas tão apetitosas não?
bjocas e bfs
Luna e Migas

Sofia e Pedro disse...

Liiinndooo, sem dúvida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

A mamã disse...

meu deus ele é tão lindoooooooooo