segunda-feira, maio 19, 2008

De regresso ao trabalho

Não foi fácil hoje de manhã deixá-los a todos...

Levantei-me cedo, dei-lhe de mamar, vesti-o, acordei a Mimi tratei dela, e depois acordei o mano mais velho.
Nada diferente dos nossos dias habituais...
A diferença foi quando descemos para o pequeno almoço e voltei a subir para me arranjar.

Foi tudo coordenado e saimos de casa na hora prevista.
Quando chegámos ao colegio ...aí sim foi dificil ....muito a Mimi queria o meu colo, mas depois acabou por ficar bem, quando dei um beijinho no Tomás..desabei...chorei muito...
Eu já sei como é , afinal já é o terceiro filho...mas custa sempre tanto...

Valeu-me o abraço do papá...um mimo que soube tão bem!

11 comentários:

Ana Luísa disse...

Muita força amiga :)
Estou contigo em pensamento!
Um grande beijinho.

sorrisos da minha alma disse...

Um aperto... com Alice á 3 meses, só me falta mais três e vou estar com toda a certeza como tu, de coração apertado e um nó na garganta.
Força mt,mt força.
Bjs

Eu disse...

logo à tarde já os enches de beijos!

Mamã Pirata disse...

Ò querida mta força e coragem .
Infelizmente tem de ser.
Bjs e acredito que logo vão ser mto mimados todos os 3.

Sandrocas disse...

Força amiga!
Custa sempre... nem que sejam 10!

Beijokinhas

A mamã disse...

uI SE CUSTA AMIGA
Eu hoje quando recordo os dias k deixei as minhas menina no infantário pela 1ª vez ainda sinto aqui na garganta aquele nó
Bjs
PAULA

Paula Sofia Luz disse...

Um beijo para ti. Com o tempo passa...que remédio.

Iris disse...

Olá, querida. Como sei o quanto dói! Temos que ter força, não é??? beijos mil.

maedoskiduxos disse...

É sempre difícil... :(
Vai correndo melhor, vais ver.

Bjs

Kella disse...

É horrível ter de passar por isso, eu também estou quase...

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

Custa, não é?
E não interessa se é o 1º ou o 11º filho!
Eu acho que custa com todos!