terça-feira, junho 17, 2008

Conversas que me deixam a pensar!


Eu e ele estávamos a ver um filme e de repente alguém mata a mãe da personagem e há uma cena muito comovente!
Ele olha para mim e diz : também vou ficar assim quando tu morreres!
Fiquei sem palavras...nem reacção! Nem tão pouco queria que ele visse aquele filme com cenas daquelas!
No entanto perguntei-lhe - Mas achas que a mãe vai morrer assim tão cedo?

Resposta dele - Não mãe , vais quando Deus te quiser com ele!

(ele só tem 1o anos)

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

É sempre um assunto melindroso, Duda ultimamente diz que nem quer ouvir falar na palavra morte.

Bjs grandes

Mamã Pirata disse...

Bom a minha saltava-me logo as lágrimas..pensar que deixo o meu Pirata...

O teu menino está um homem...olha só pra resposta.

Bjs aos 3.

Ana Luísa disse...

REalmente... que conversa :|
Eu acho que também me emocionaria...
Só de pensar nisso dá-me um "treco"!
BEijinhos grandes.

Nostálgica disse...

Custa sempre falar... mas olha que ele percebeu bem a ideia de morte.
um bjnho.

Kella disse...

Arrancaste-me agora algumas lágrimas...
O teu menino é muito sensível!