quarta-feira, junho 25, 2008

Escorpiões!


"Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.
Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão."
Não sei se será bem assim, uma coisa é certa, os meus dois escorpiões , pelo que já vão mostrando não vão ser pêra doce, principalmente quando contrariados!!!!
Adoram atenção e fazem tudo para a conquistar!

6 comentários:

Ana Luísa disse...

Ai amiga, nem me fales!
Eu que sempre quis um filho Escorpião agora vejo a sua 'força' e magnetismo, lol, lol!
Que feitiozinho :P
E tu tens dois filhotes Escorpião!!! É dose dupla!!!
O meu, para "ajudar", ainda tem o ascendente em Leão!!! Forte mais forte não há! LOL!
Beijinhos!

Monica disse...

Eu sou a seguir, Sagitário :)
Beijocas

A mamã disse...

pois olha a minha escorpiona (kika) é tal e qual ..sem tirar nem pôr ...jesus tamos feitas!!!
paula

Nostálgica disse...

Eu sou uma "Escorpiona"... identifico-me com quase tudo, só menos com a parte de ver os outros sofrer.. Não é bem isso.. Se nos tiverem magooado aí sim, mas acho que acontece com toda a gente.

Somos é fortes e decididos...:P
E ainda bem..:
Adoro o meu signoooo..:))))))

beijinho

Mamã Pirata disse...

Bom falando dos adultos ,conheço e n gosto sou sincera.
São mto vingativos...e traiçoeiros...me perdoem que ler isto.

Mas n gosto ...

Claro que n somos todos iguais.

bjs aos teus escorpiões.

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

Eu cá em casa tenho uma escorpiona... a pequena Daniela!!!