quinta-feira, junho 26, 2008

O principe mais novo...é capricórnio!


Tentem dizer a um Capricorniano para mergulharem nus numa piscina em público, eles ficam logo vermelhos, e olham para nós como se tivéssemos perdido a cabeça. Não é certo, não é legal e simplesmente não faz sentido, é assim que os Capricornianos agem. Fazem tudo moral e legalmente e tudo tem de fazer sentido. É o seu segredo para o sucesso. Um sonho empresarial, conduzido e metódico. Gostam da tradição, o que resultou com os seus pais resulta com eles. Estão determinados a chegarem ao topo e não cometem erros. As suas vidas são cuidadosamente planeadas, desde o que vestir na próxima semana até que acções comprar, eles poupam dinheiro e mantêm-no investido. Falam de coisas importantes, tais como o mercado de acções e ficam chateados se sabemos algo sobre isso, que eles não saibam. Têm de ser os melhores no que fazem e normalmente são-o. Quando envelhecem, finalmente aprendeu a relaxar, quando finalmente chegam onde queriam, começam a ficar mais novos. Adoram música, arte e a natureza, nutre a sua própria criatividade. Ficam um pouco sentimentais debaixo daquela carapaça dura, talvez até arranjem um animal de estimação.
Possuem uma tendência para serem solitários, têm medo de ter amigos, porque não querem ser magoados. Cuidadosamente, escolhem os amigos, que merecerão a sua eterna lealdade. A amizade é levada tão a sério como tudo o resto na sua vida. Oferecem um ombro forte e mantêm promessas. Se os desapontarmos, sairemos das suas vidas para sempre, eles não acreditam em segundas hipóteses. Podem ser oportunistas e usarem as pessoas em nome da amizade. Cuidado com um Capricórnio em ascenção.
Ora já percebi que tenho filhos com personalidades fortes...e os signos ajudam a sublinhar esta caracteristica deles!!!!
Traços comuns: querem amuita atenção, e riscam das suas vidas quem os trair...eu tb sou assim!
São meigos, carinhosos, e querem estar sempre os três juntos, o que para mim é delicioso!
ok, estou a babar-me sim senhor!!!!!LOL

5 comentários:

Ana Luísa disse...

O pai cá de casa é Capricórnio! Teimoso!!! Mas muito dono do seu nariz, sincero, honesto e muito, muito, muito frontal!!! Começo a achar que é a única pessoa que conheço que os tem no sítio, lol, lol!!!
Tens uns filhos lindos amiga :) Uma família grande e feliz.
Tomara eu ter a tua coragem nem que fosse para ir ao segundo filho, lol.
Beijos enormes.

maedoskiduxos disse...

Tenho um pai e um marido desse signo. Não me posso queixar. São ambos pessoas excelentes.
É um bom signo, seja o que for que isso vale.

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte disse...

baba-te mulher!
Baba-te porque tens todos os motivos para isso!!!! LOL

Monica disse...

Olha o babete, faz-te falta :D

sorrisos da minha alma disse...

Duda é capricornio.E só t posso disser que é um doce de menina.
Beijos grandes