terça-feira, julho 01, 2008

Ai as saudades!!!!


Tem ligado muitas vezes! Dá toques para lhe ligarmos, ora a mim ora ao pai!
Ontem já falava connosco ás escondidas porque o meu pai já gozava com ele! Eu como mãe disse logo que nao podia ser!
Falei com os meus pais para nao lhe dizerem nada e o deixarem ligar sempre que quer! (até porque o Tm é dele e o dinheiro é meu!!)
Ontem nem jantámos...comemos " qualquer coisa" disse o pai!
Eram 10 horas voltou a ligar, conversámos e rimos ao telefone, estava em "altifalante" para conversarmos todos!
Quando desliguei chorei outra vez! (Dá cá um aperto!!!!!)

6 comentários:

Eu disse...

tá quase... mais 3 dias que este já não conta

Mamã Pirata disse...

Tem saudades é normal,em casa tem sempre os manos lá se calhar n tem canalha pra brincar.

Bjs p TI e n chores mulher,ele está bem.

Ana Luísa disse...

Lol!
Mas assim com tantos telefonemas não vos custa mais?...
Mas está quase, já é 3ª feira!
Beijinhos!

Monica disse...

Hehehehe
Estão todos com saudades!
Beijocas

Nostálgica disse...

Aiiii que pais mais "ligados".
um beijinho, e daqui a nada já o tÊm novamente :p
bjnho.

sorrisos da minha alma disse...

:D E ele aprende o valor à saudade.
Já falta pouco, não tarda já estão de braços dados e a dar mil e um beijinho.
Bjs