segunda-feira, outubro 06, 2008

Agradecer!


Quero agradecer e agradecer e agradecer!
Por TUDO!
Pelo Eduardo que veio ensinar-me a ser mãe, a ser melhor, a saber ouvir, a saber dar incondicionalmente...
Pela Madalena que me ensinou a saber esperar, a desejar, a querer, a sentir, a sorrir so de olhar...
Pelo Tomás que veio dar mais cor, e alegria e paz ...uma benção!
Tu sabes porque te agradeço, ser mãe é antes de mais uma benção!
e nos dias como hoje em que estou...enfim...parva...quero pedir-Te desculpa porque na realidade eu devia era estar a agradecer-Te por tudo o que me rodeia em vez de ligar a coisas sem a minima importância!

10 comentários:

Maria José disse...

Boa, adorei
bjs

Ana Luísa disse...

Como te compreendo...
Mas às vezes é tão mas tão difícil não ligar às tais coisas sem importância...
Beijinhos.

sorrisos da minha alma disse...

Tens um coração lindo! Sabes disso não sabes?
Um beijo grande em ti!
On!:D
Bjs

Eu disse...

:)
por vezes esquecemo-nos de agradecer as GRANDES coisas da nossa vida e damos demasiada importância às pequenas.Mas ainda bem que conseguimos ver que por vezes não estamos a pensar muito bem!
beijoca

Mamã Pirata disse...

Pois é Querida deviamos levantar as mãos pro céu e agradecer os filhos saudáveis que temos,mas nem sempre o fazemos.

Bjs p ti:))

Tu és uma das Mães mais queridas que conheço nasceste com o dom da familia.Bem hajas.

Avozinha disse...

Uma avó então só tem é que passar o tempo todo a agradecer!

Sandrocas disse...

Pois é! Como te compreendo!
Eu costumo dizer que reclamamos as "grandes" coisas porque nos parecem enormes... e Ele dá-nos pequenas coisas todos os dias, que por vezes nos esquecemos de agradecer.

Jokas

P.S. - És uma grande mãe!

kriz disse...

agradecer aumenta o coração. é bom lembrar que temos mais para agradecer do que para reclamar. obrigada por me lembrares isso com este post ;)

bjs***

A mamã disse...

bjs
paula

sonho de bebé disse...

Todos os nossos filhos são especiais e cada um deles vêm nos ensinar algo em concreto, são o melhor do mundo!
Todos os problemas desaparecem quando eles stão bem!
beijinhos