terça-feira, outubro 21, 2008

Aniversários!


Ainda falta quase 1 mês para o aniversário deles!Mas o principe já so fala no assunto, fala na festa e nos amigos que quer convidar e nos convites!Enfim, é a excitação!

Eu era igualzinha!LOL!

Ontem estivemos a ver como queria os convites, claro que sou eu que vou imprimir /escrever!

Convites escolhidos!
Perguntei que prenda queria!
Resposta:Se fizeres a festa eu já fico muito contente!!!!
Ele realmente nunca foi pedinchão, nunca fez birras por querer alguma coisa.Quando eu dizia que nao podia ser ele acatava!
Mesmo em relação á roupa continua a gostar do que escolhemos, embora ele participe sempre na compra!
Mas claro que vai ter a prenda, mesmo com a festa!!!

6 comentários:

Rita disse...

adorei o comentário dele... :)

beijocas nossas

www.luanaedaniel.blogspot.com

A mamã disse...

a Bia é igual ...vive os anos dela com meses de antecedencia lool

Maria José disse...

hehhehehe adorei a conversa dele
bjs

Mamã Pirata disse...

O teu Eduardo é de ouro,qq um pedia uma série de prendas,ele sereno diz......"se fizeres a festa ja fico contente".

Dá gosto "ouvi-lo" e depois do posta anterior.

Digo..."que rico filho".

Eu disse...

que bom ele ser assim!

Ana Luísa disse...

É muito bom o Duda ser assim, nada exigente :))
Quanto aos convites, como ele já tem opinião é menos uma dor de cabeça :P
E está giro!
Beijinhos.