quarta-feira, outubro 01, 2008

Dia de médico

O Tomás foi à consulta de rotina!
Está optimo!
A cinesioterapia fez-lhe muito bem e está "limpinho"! A tosse está muito melhor e os vomitos pararam, graças a Deus!

A Mimi anda teimosinha que é um mimo!!!LOL
Mas como eu já estou vacinada para as birras nem lhe ligo, e nao é que passa logo!!!!
Hoje de manhã queria bolo mas nao se queria sentar à mesa!
Chorou, berrou , dizia "não quelo"
Sentei-a à mesa e coloquei-lhe o pratinho de bolo à frente, sem mais começou a comer e quando o irmão chegou ao pe dela começou a rir-se com ele!!!Só fitas portanto!

O Eduardo, anda todo entusiasmado com a escola e com as novas actividades!
Já se acha muito crescido...e ontem disse-me - "Mãe ainda nao tive coragem de perguntar à B. se ela gosta de mim!!!"...começam os namoricos!!!!Ai a minha vida!

12 comentários:

Eu disse...

ainda bem q com o mais pequeno está tudo bem!
Quanto ao mais velho.... LOL

Maria José disse...

Ainda bem que tudo está bem.
E devem ser ciúmes do irmão
bjs

Mamã Pirata disse...

ehehehe!

Mãe ciumenta ,quer o filho só pra ela:))

Fico contente pelo Tomás.Da Mimi que fazer---sabe conquistar com os seus gritinhos.

Luna disse...

ai essa do meu queôo é a palavra mais bem dita.
bjocas
Luna

sorrisos da minha alma disse...

Admiro-te!! Gostava tanto ter essa tua paz, essa tua calma!
Por muito que me esforce eu não consigo! Por breves instantes até consigo, mas só por breves instantes, depois começo a acelerar e já ninguém me pára.


Bjs grandes

kriz disse...

ainda bem que o tomás já está todo fixolas!
birras?! haja paciência, que pelos vistos tu tens (sortuda!)
os namoricos são giros mas... a mamã vai ficar com um pouquinho de ciúmes não?! ;)

bjs***

Ana Luísa disse...

Ais as birras, tu não me digas nada!!!
Quanto ao Tomás, lindo e bochechudo como está só podia estar bem!!!
Em relação ao Duda, meu deus, qualquer dia é só miúdas a ligarem aí para casa. Está visto que por cá espera-nos o mesmo com o L.!!!
Beijinhos grandes.

Monica disse...

Tudo a correr bem, portanto :)
Beijocas

osátiro disse...

Rezemos pelos católicos perseguidos no Paquistão.

Notícias de:
"Zenit O Mundo Visto de Roma":

Paquistão: cristãos vivem atemorizados e em constante ameaça [2008-09-01]



Papa a bispos do Paquistão: colocai Eucaristia no centro [2008-06-19]

Ser cristão no Paquistão «é muito difícil», diz arcebispo [2008-06-18]
Bispos paquistaneses se encontram em Roma para a visita «Ad limina»

Quarto trabalhadores da Cáritas Paquistão gravemente feridos em atentado [2008-03-11]
O cardeal Maradiaga, presidente da Cáritas, expressou sua «profunda tristeza»



Paquistão: «a comunidade cristã sente-se muito insegura e ameaçada» [2007-12-13]


Aumenta fundamentalismo islâmico no Paquistão [2007-11-15]
As minorias religiosas sofrerão ulteriores violências, denuncia Fides

Cristãos no Paquistão: vítimas de discriminação e perseguição religiosa [2007-08-21]

Sandrocas disse...

Ainda bem que está recuperado...
Cá por casa tb temos uma teimosita dessas...
Quanto aos namoricos... é claro que está na hora! Força moço... ah que namorar muito... mas com juizinho!

Jokas

Ana e Kiko disse...

Ainda bem k está tudo a ficar melhor.
O kiko tb faz mts vezes cinesioterapia.
Bj

Sandra disse...

Que lindo...tu és uma super mãe!!!
Ós teus filhotes estão todos crescidinhos!;)

Beijinhos