quarta-feira, outubro 08, 2008

Eles adoram-se!!!!

Ontem de manhã a rotina alterou-se um bocadinho, o pai desceu com o Tomás e eu no fim do banho acordei a Mimi e tratei dela, quando íamos a descer ela apontou para o quarto do Tomás e perguntou - O "mamo"? O Tás? e eu disse o Tomás já acordou e já está na sala à tua espera!
Descemos e assim que o viu disse -Om dia Tás, mamo!!!!(Bom dia Tomás , Mano!) e foi dar-lhe um beijinho sem eu dizer absolutamente nada!Achei delicioso!
Uns minutos depois desde o mais velho, antes de nos dar os bons dias foi à sala dar beijos aos manos...
E eu adoro que eles se adorem assim!!!!

Bjs

11 comentários:

Monica disse...

:)

sorrisos da minha alma disse...

Sente se a léguas esse teu coração cheio!
Eles estão tão lindos!!
Bjs grandes

Maria José disse...

aí que maravilha
bjs

Ana Luísa disse...

Que mimo amiga :)
Tens uns filhotes lindos, e eu sei do que falo ;)
Beijinhos grandes.

A mamã disse...

estes momentos enchem-nos o coração!
bjokas
paula

Mãe dos Baguinhos disse...

Por aqui também tenho 4 beijoqueiros... é uma delícia de ver, não é?

Beijos

sonho de bebé disse...

É tão bom de se ver e sentir, o amor contagiante dos manos!
Beijinhos

Rita disse...

que lindos!!! :)
é claro que eles se adoram... e esses beijinhos entre manos sabem-nos tão bemmmm....

beijocas nossas

www.luanaedaniel.blogspot.com

Eu disse...

:)

kriz disse...

tão bom!!! é destas coisas que tenha pena que a luna não tenha (ainda!)

bjs***

Maria disse...

Manos felizes e amigos..:)
bjnho.