sexta-feira, outubro 03, 2008

Haja paciência!!!!

-Eduardo tens tudo arrumado?
-Sim mãe ( a ver TV)
- De certeza?
-Sim mãe!
Ok vou ver!
Subo a escada e eis o cenário:
Toalha de banho no lavatório toda amarrotada e humida!
A roupa suja que tinha despido no chão!Os ténis no meio da casa de banho!A mochila junto da escada que dá para o quarto dele...
EDUARDOOOOOO!!!!!(chamo eu !!!)
-Oh mãe eu deixei tudo assim porque quando os manos tomarem banho arrumo tudo só de uma vez!!!!

(...desculpa esfarrapada é o que é!!!)
Claro que levou a roupa para o cesto, pendurou a toalha e arrumou os ténis!!!!

Depois trouxe a flauta para a sala, e eu disse quando terminares nao deixes aí a flauta(sim porque eu já sei como é!)
Ok mãe!
Hoje de manhã lá estava a bela da flauta no sofá da sala!!!!

...depois o reverso...tem dias que faz tudo direitinho que nem é preciso falar...e agarra-se a mim e dá-me beijinhos e diz "está tudo arrumadinho como a menina gosta"....ainda goza é o que é!!!!!Um doce, este filho!!!!

12 comentários:

kriz disse...

é um querido! essa é uma idade tão fixe! 10 aninhos... já são uns homenzinhos.

bjs***

Ana Luísa disse...

Ai amiga, estes filhotes...
O melhor é gravarmos uma cassette, com o L. é infinitamente para baixar a tampa da sanita :P
Beijinhos grandes.

Maria José disse...

hehehhe aí o maroto sabe-a toda.
bjs

Maria disse...

Arrumar é sempre mais dificil..:P
bjnho.

sorrisos da minha alma disse...

E assim preparas um homem para o futuro!
Admiro-te!
Bjs grandes

Sandrocas disse...

Espertalhão!!!!!!!!!
Sabe-a toda!!!!!
Mas são os nossos filhos.... e nós gostamos tanto de miminhos...

Bom fim de semana!

Jokas

Eu disse...

:), os miúdos têm dias!

Luna disse...

gajos que fazer?
Beijos e bfs
Luna

Seni disse...

:-))
Tenho um desses lá em casa!
Gostei do teu cantinho vou voltar.
kiss

Sandra disse...

Boa!!! Assim é que é!!! Desde pequenos têm de ajudar...Gostei!

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Olha gostei de te ler ,sou apologista que os meninos grds tb ajudam as Mamãs pra mais tarde ajudarem as esposas.

Bjs p vcs.

A mamã disse...

temos cá em casa igual
oh oh
bjs
paula