segunda-feira, outubro 20, 2008

´...mas é que ele só tem 10 anos!

Ontem depois de deitar os mais pequenos o Tomás não sossegava, talvez porque dormiu muito durante a sesta, fui por-lhe a xuxa várias vezes e como nao sossegava, levantei-o e viemos com ele para a sala, deitei-o na esperguiçadeira e sentei-me no sofá. Com tanta agitação acabámos por nao jogar com o Eduardo tal como tinhamos prometido, até porque estava na hora de ele ir para a cama!Por tudo isto perguntei-lhe se queria colinho.Ele veio logo ;O)
Sentou-se no meu colo olhou para mim e disse:
"Vou dizer-te uma coisa:és a melhor mãe do mundo e todos os meninos queriam ter uma mãe como tu!E quando fores muito velhinha e partires vais ter o Senhor de braços abertos à tua espera!!!!"
...e pronto fico sem palavras!Abracei-o muito e acabou por adormecer ao meu colo!

8 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Tão quando eles nos dão esse valor, minha Duda presenteai-a me tantas vezes com esses gestos!
São uma bênção!
Bjs grandes

Mamã Pirata disse...

Abençoado filho!

Até me vieram as lágrimas aos olhos.

Bjs ao Eduardo.

kriz disse...

tens um valor incalculavel aos olhos dele.

bjs***

Ana Luísa disse...

Fiquem sem palavras miga... Só posso dizer que espero um dia ouvir algo parecido...
Beijinhos grandes.

Maria José disse...

Até eu fiquei sem palavras, tão fofinho o teu filho
bjs

Rita disse...

tão lindo!! o teu filho é um espetaculo!! :)

beijocs nossas

www.luanaedaniel.blogspot.com

Eu disse...

ohhhhhhh

Sílvia disse...

Tão lindo...
Gostei muito do teu blog, vou linkar-te OK?
Beijinhos.