quinta-feira, dezembro 11, 2008

Àrvore de Natal!!!

Este fim de semana fizemos a nossa!
Quer dizer fizemos nao é bem assim, era mais uns a fazer e outros a desfazer e a tirar as bolas!!!LOL!!
O Tomás delirava cada vez que ía tirar uma bola da árvore!
A Mimi já ajudou com as bolas e o mano mais velho colocou as luzes!
O pai segurou o Tomás ao colo para nao haver mais estragos!!!!
Coloquei entretanto umas prendas junto da àrvore!Qual o meu espanto quando chego á sala e a senhorita Madalena encarregou-se de distribuir as ditas prendas por ela e pelo Tomás!!!Cheguei mesmo a tempo...estava a começar a abri-las!!!!

15 comentários:

A mamã disse...

ENTÃO JÁ CHEIRA A NATAL ...OHOHOHOH

Ana Luísa disse...

Lol!
Eu tenho as prendas noutro sítio da casa para o Francisco não lhes mexer...
Beijos.

Mamã Pirata disse...

HAHA!

Tu colocaste as prendas junta á árvore?Pensavas que Eles n mexiam?

...as minhas estão guardadas a 7 chaves.

...Bjs p Eles.

Maria José disse...

heheheh e viva o NATAL
bjokas

a mamã Paula disse...

Aí temos uma rapariga despachada, afinal o Natal é quando nós quisermos ;)

Bjs
Paula

liliana disse...

Isso de esperar até ao dia de Natal para abrir as prendas não tá com nada!!=)Ela dicidiu que havia de ser mais cedo!lol
beijinhus

Filipa disse...

Ahahahah, o Miguel também queria abrir umas que eu lá coloquei!
Mas são a fingir!!! Não têm nada lá dentro, são apenas para tapar o pé da árvore!
Expliquei-lhe e ele parece que entendeu!

Eu disse...

ahahahahah

sonho de bebé disse...

É por isso que não as ponho, ainda, na arvore de natal. Estão guardadinhas na garagem. Senão iamos ter prendas antecipadas.
Beijinhos

Tita disse...

Lá por casa também já cheira tão bem! :D
Bjs grandes

flores disse...

Os meus ainda não mexeram. Vamos ver qto tempo durará. :)

Miragem disse...

Eheheh
Mesmo a tempo, hein!

Beijos nossos

Mãe Gabi disse...

o natal trás esses momentos deliciosos!!!
beijos!

Luna disse...

ai os presentes lá em casa estão bem escondidos senão umas maezinhas curiosas e mexidas já tinham aberto á seculos
bjkas e bfs

Sandra disse...

LOOOOL...pensavas que eles iam ver e não mexiam??? LOOOL
A minha fica logo todo curiosa!:)

Beijinhos