Depois de ter escrito o post de 5ª feira, e depois de na maternidade me terem descolado as membranas e de termos ido andar, e de eu ter achado que se calhar ainda nao ía ser...que realmente as coisas se começaram a desenrolar! Por volta da meia noite e já com algumas contracções fui tomar um banho, a agua quente fazia-me sentir mais confortável!Disse ao maridinho que era melhor irmos descansar umm bocadinho porque as contracções estavam a apertar! Por volta das 4 da manhã acordei com uma contracções bem fortes! Acordei o marido e tomei outro banho na expectativa de aguentar até irmos por os miudos no colegio...mas nao aguentei! Ligámos ao meu irmão e rápidamente ele e a mulher, padrinhos do Tomás, estavam em nossa casa! Rumámos á maternidade enquanto o maridinho ficava na porta de casa a ver-me ir embora..eu fiquei triste e ele tb ficou angustiado! Cheguei á maternidade e entrei de imediato, estava já com 4 dedos de dilatação, pensei que seria mais rapido do que os partos anteriores!Ei...
Uma CASA CHEIA DE AMOR, cumplicidade, sorrisos e gargalhadas...e muito barulho...somos 6!

Comentários
Essa nunca tinha ouvido!
Beijos nossos
Faz-me pensar e eu gosto!
Bjs grandes
Beijinho grande! e boa semana!
Eu também não conhecia e olha que faz muito sentido...
Beijos.
Beijinhos
Ah, é verdade, os meus blogs agora estão privados, manda-me o teu email para lfstl@netcabo.pt para te adicionar!
Beijinhos :)
bjs
Fizeste bem... pelo menos eu não conhecia e acho que tem bastante lógica.
Jokas
bjs
Beijinhos nossos!