sexta-feira, abril 03, 2009

Crise de ansiedade!

Ontem depois de deixar os miudos no colegio, entrei no carro e nao conseguia respirar fundo, sentia umas picadas fortes no peito do lado esquerdo!
Mesmo assim fui trabalhar.Claro que nao aguentei lá nem meia hora!

Disse que não me estava a sentir bem e rumei a casa!
Liguei para a saude 24.
O enfermeiro que me atendeu foi super simpatico e atencioso.
Fez-me imensas perguntas.
No final perguntou se eu estava ou tinha estado nos ultimos dias sujeita a alguma situação de stress.
E eu respondi que sim!
(Tem a ver com as minhas ferias aqui no serviço, mas este assunto dá outro post).

Ele concluiu então que seria uma crise de ansiedade, para eu tomar um ben u ron por causa da dor que sentia e para dormir cerca de 2 horas com a indicação de que se a dor nao diminuir eu teria de ser encaminhada para as urgências.

Dormi e realmente quando acordei estava bem melhor!

Hoje sinto uma ligeira dor de cabeça, que deve ser por ter dormido muito!

12 comentários:

flores disse...

As melhoras, mm!

Isa disse...

As melhoras. Não vale a pena stressares por causa disso, mas há pessoas mesmo más.
Beijinhos

Miragem disse...

As melhoras e relax!!
(Eu adoro a Saúde24)

Beijos nossos

borboleta disse...

as melhoras!

beijinhos

Maria José disse...

Amiga cuida de ti
As melhoras
bjokas

Ana Luísa disse...

Amiga, calminha sim?!
E não vale a pena enervares-te por quem não merece...
Descansa no fim-de-semana.
Um beijinho.

Eu disse...

as melhoras!!!

Tita disse...

:(
Cuida de ti! Cuida tá!!
Beijos grandes

Loira disse...

Atenção a essas crises. O meu truque (adquirido após anos de crises de pânico e ansiedade) é manter-me o mais longe possível de situações de stress e relativizar uma série de outras coisas.
beijo

macaso disse...

Nós não nos damos conta nem fazemos ideia de como o stress pode afectar a nossa vida. Achamos que o psicológico é o menos importante... Relativizar as coisas, vê-las numa outra perspectiva seria o melhor a fazer mas puxa, é tão tão difícil.

Não fosse eu psi - e sim, também passamos por essas coisas:)

Beijo de força.

Luna disse...

nem vale a pena enervares ainda por cima coisa de trabalho so perdes na Saúde, descansa amiga trata de ti.
bjocas e bfs
Luna

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Carlita

Sei que já estás boa. Não me perguntes como - mas sei. Essas coisas que não se vêem são muito piores do que uma perna partida.

Posso dizê-lo. Tive cinco anos de pesadela (e seis psiquiatras) por mor de uma depressão bipolar. Mas, safei-me. Nada que se possa comparar com a felizmente ligeiríssima malacueca que tiveste. Sei, de certeza certa, que já estás óqueijo!!!

Qjs

Diz coisas na Minha Travessa. Óqueijo?