segunda-feira, junho 15, 2009

Do fim de semana:

Mais compras para os mais novos porque a roupa deixa de servir num instante.
Comprei, como de costume, polos iguais para os rapazes e uns miminhos para ela!

Eu e o pai ficamos de novo esperando pelas proximas compras. LOL

O dimingo dividiu-se entre compras de supermercado, e enquanto dormiam a sesta, aproveitei para umas limpezas a fundo e não parei!
Quando acordaram foi a rotina habitual, lanches e brincadeira, e banhos e jantar e cama!
Depressa passa o fim de semana!

E faltam 25 dias para as nossas ferias!

11 comentários:

Tita disse...

Deixamos sempre as nossas compras para o fim hehehe, por cá é tal e qual!
Já falta pouco, é melhor pensar assim, num instante chegam as férias.
Bjs gandes

Pietra disse...

Pois é, compramos para eles e nós ficamos sempre em segundo plano.
25 dias passam rápido...
Bjs

Ana Fundo disse...

Ontem tb andei ás compras para eles, e para nós...nada...
Mas é assim mesmo, fazer o quê :)
Tá quase as férias :)
Bjkas

macaso disse...

25 dias que passarão a voar!...

Também me agrada a ideia dos polos iguais:)

beijinhos

Ana Luísa disse...

Começou a contagem decrescente para as férias, que bom! Eu também tenho que fazer essas contas :D
Quanto às roupinhas é o costume, nós vamos ficando em último para que eles andem na última moda!
Beijinhos!

mãaaeeee disse...

25 dias é quase nada! ... depois férias a 5!

Roupa igual não dá: mas os mesmos padrões para menino e menina também se usa por cá :)

beijinhos

ritmargaride disse...

25 dias é um fósforo:))

bjkas

Rita Costa disse...

Esses dias vão passar a correr e depois vai ser uma maravilha!!!

Beijocas

Maria José disse...

Já falta pouco para as férias as minha começaram hoje
bjokas

Loira disse...

O afastamento dos blogs fez com que só hoje tivesse lido o q se passou com o teu miúdo. Nem sei o q dizer... as brigas smp existirão nos miúdos, mas a atitude da auxiliar e o facto de te quererem demover de fazer uma participação paracem-me ainda mais assustadoras. Então estes comportamentos não são penalizados? Que moral temos então para dizermos aos nossos filhos que há consequências qd se faz mal? Sem mais comentários possíveis.

Qto às compras, vê lá se te começas a incluir na lista, nem q seja só com uma camisolita ;).

Banita disse...

Nas próximas compras podes, pelo menos, comprar um bikini, com a desculpa que as férias estão à porta! ;)
Já falta pouco! A mim faltam-me 2 meses e meio... credo!! :S