quinta-feira, junho 25, 2009

Maleitas

Ontem quando os fomos buscar ao colegio estava a Mimi com a educadora e com a dona do colegio.
Perguntei o que se passava, e disseram que ela tinha estado febril, embora nao chegasse aos 38,5 e por isso nao tomou ben u ron, tinha rondado os 38,2 quando acordou da sesta e depois baixou para os 37,5 depois do lanche.
Em casa estava com 38. Muito chorosa, e so queria colinho.
Dei banho e baixou a febre para 37,2.
Dei ben u ron porque continuava chorosa!
Arrebitou!
Jantou tudo e pediu um geladinho (mini). E eu dei!(Sei que nao devia, mas dei mesmo!)
Comeu o geladinho toda feliz e dormiu bem toda a noite!

Hoje de manhã acordou chorosa.
Estava com 38,4 de febre. Dei ben u ron.
Puxou a tosse, e com a expectoração saiu também o xarope!
Foi para o colegio e no carro pediu para ouvir o CD dos patinhos e foi a cantar até chegarmos.

Já liguei para o colegio e estava a brincar.

(ainda assim nao estou tranquila...)

16 comentários:

Ana Fundo disse...

Vais ver que não há-de de ser nada de cuidados e logo vai estar ai a Mimi de sempre!
Contudo as melhoras da boneca :)
Bjkas

Lótus disse...

As melhoras da Mimi!

Beijinhos

Ana Luísa disse...

Vai passar rápido, vais ver!
As melhoras da Mimi.
Um beijinho.

Ce.Oliveira disse...

Ola
As melhoras para a MImi!!
isso pode ser um virusito!!
Beijinhos

aka pink disse...

As melhoras da Madalena! beijinhos

carmo pinto disse...

as melhoras para a Mimi....
:( tadinha ...
jinhos

Tita disse...

Estamos no verão, eles merecem geladinhos agora! :) até eu comia se não ficasse uma bola :(

Será algum dentinho Carla?
Bjs gandes e as melhoras da princesa

mãeee disse...

Calma, vais ver que deve ser uma virose sem importância ... entretanto vais curando com ben u ron e muitos mimos!

beijinhos a todos e as melhoras da princesa Mimi :)

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

macaso disse...

Olá doce!
Ontem não tivemos a oportunidade de falar.
Espero que as coisas estejam melhorzitas com a Mimi.

já falamos.

Beijinhos

Carla disse...

:(
As melhoras...

Beijinhos

Maria José disse...

Espero que agora a tua filha já esteja bem melhor e porcaria para as doenças
bjokas

carmo pinto disse...

olá amiguinha ADOREI O TEU LIVRINHO!
li-o mal o maridão me deu!
emoções fortes que me fizeram lembrar, ficar com a lagrimas nos olhos...amei mesmo...
jinhos bem grandes!

mãeee disse...

Bom dia linda mamã!
A Mimi está melhor? Espero que esta ausência se deva só a motivos bons e felizes ...
beijinhos grandes

Rita Costa disse...

Então amiga... como está a Mimi?

Não andas por aqui... espero que esteja tudo bem!

Beijinhos

macaso disse...

Mandei-te sms mas ainda não tive resposta:(
Estou preocupadita.

Estás de férias?

Ou o motivo é outro?

Espero que mademoiselle Mimi esteja melhor

Beijinhos grandes