segunda-feira, setembro 14, 2009

Das férias

Pois foram engraçadas, mas ainda assim sentiamos a falta dos mais pequenos durante o dia!
O principe mais velho adorou ter-nos em exclusividade.
Fomos ao cinema, às compras, jogámos bowling, fomos à praia, passeamos muito e na sexta feira rumámos aos meus pais.
Fizemos o 1º convivio dos primos e foi fantástico, num total de 38 pessoas entre primos e mulheres e filhos. Foi um almocinho que durou do 12.30h. às 18.30h, claro que depois nós e os meus primos direitos, os meus pais e os meus tios à noite ainda fomos festejar numa jantarada a entrada do meu primo do meio para a faculdade de Medicina!Ora para as minhas crianças que se costumam deitar cedinho foi a perfeita loucura!:)

E agora de volta à nossa rotina que também sabe bem....e agora férias só lá para o Natal, se Deus quiser!

8 comentários:

A mamã disse...

boa re-entrada :-)

mãeee disse...

Que bom relato de uns dias bem passados em família. Que balºao de oxigénio para este (re)início da rotina escolar.
beijos a todos

Maria disse...

Parabéns ao primo. Grande futuro.:)

Sandrocas disse...

Que almoçarada...
Parabéns ao primo e o natal está ai não tarda nada!

JOkas e boa semana

Silvia disse...

Deve ser giro ter assim tantos primos! :) Nós somos alguns, mas vivemos tão longe uns dos outros! Bom início de ano para o principe mais velho :)

Ana Luísa disse...

Mas que grande almoçarada e que grande família!!!
Se fosse eu seriam meia dúzia de ''gatos pingados'' ou nem tanto :P
Parabéns ao priminho que vai para Medicina :)
Beijos e bom regresso.

ritmargaride disse...

:) de regresso à loucura portanto...

bjkas grandes para todos

Miragem disse...

Bem bom!!

Beijos nossos