
é um porreiraço.
Lembro-me sempre do meu pai com um tom maternal.
Preocupado com as horas de dormir e com a nossa alimentação e com o nosso bem estar. Não vias os pais das minhas amigas assim e por isso sempre achei o meu muito especial.
Sempre adorei o meu pai e mesmo quando achava que ele talvez não tivesse razão eu defendia-o sempre.Sempre. O que às vezes deixava a minha mãe um bocadinho irritada, tipo, ficas sempre do lado do teu pai. Não é nada disso, eu acho que o meu pai é mesmo boa pessoa.
Agora vejo-o não so como meu pai, mas também como avô. Avô dos meus filhos. E se como pai ultrapassava as expectativas como avô nem se fala!
Tem uma paixão pelos netos que nem consigo explicar. Os netos têm uma paixão por ele que igualmente não consigo explicar.
À dias os meus pais vieram cá e foram comigo buscá-los ao colegio. Quando o Tomaz e a Madalena os vira bateram palmas e riram e agarraram-se os dois ao avó aos beijos...uma looucura. De tal forma que a educadora e a auxiliar que assistiram ficaram de lágrimas nos olhos porque nunca tinham visto nada assim!
Eles adoram-se de paixão.
Quando vamos lá de fim de semana é uma festa. A ida.O regresso é em lágrimas.
Quando o Duda era pequeno tinha que o adormecer e so depois é que arrancávamos, complicadissimo. Agora, o meu pai, diz que não consegue vir até ao carro despedir-se deles.
Ontem brincou e dançou com eles, deu chocolates e xupas...uma loucura.
Chamam pelo avô e ele baba-se completamente.:)
Ontem na hora de virmos embora eu já sei como é, dei-lhe um beijinho, e outro à minha mãe e diz assim o meu pai:
" Isto custa que se farta, parece que me estão a picar por dentro!"
Ficou ele a chorar e vim eu a chorar, valeram-me os oculos de sol ( com a chuva que fazia e eu de óculos) e os miudos e silêncio e tristinhos adormeceram assim que o carro começou a andar!
Comentários
paula
bjkas
Cá em casa passa-se o mesmo mas essa loucura é mesmo mais da parte da minha mãe. E é completamente recíproca. Tal como tu tenho a sensação de ter muita sorte e algum azar. Muita sorte da mãe que tenho e pouca sorte por morar longe dela:(
Beijo bom!
beijos boces
Beijocas grandes
Gostei do seu blog.
isamar
bjs
Beijo
até eu fiquei com uma lagrima nos olhos só de ver este post...
a relação dos meus filhos e os meus pais é igual... uma loucura...
beijinhos
ainda bem que os tens....
Beijinhos
beijinhos